Sakura Wars: Game de smartphones introduz nova personagens antes de encerrar seus serviços

O site oficial para o jogo Sakura Kakumei ~Hana Saku Otome-tachi~, game de smartphones para  da SEGA e Delight Works da franquia Sakura Warsanunciou nesta semana que a nova personagem Kurumi Saimei, que está disponível por pouco mais de um mês antes do jogo terminar os serviços em 30 de Junho, conforme anunciamos aqui no Anime Xis anteriormente.

Confira o vídeo apresentando a personagem:

https://youtu.be/26zlJwDxSJE

O jogo já parou de vender os Ryōshi Suishō (Spirit Cristais), as unidades monetárias do jogo, na quinta-feira e a equipe planeja começar a aceitar pedidos de reembolso em 30 de Junho.

O anúncio acrescentou que a equipe de desenvolvimento tentou fazer melhorias nos eventos e na mecânica do jogo, mas decidiu interromper o serviço do jogo após levar em consideração a dificuldade de desenvolver jogos no ambiente atual.

O jogo acabou de ser lançado para dispositivos iOS e Android em Dezembro do ano passado. O produtor da Sega, Taku Kihara e o produtor da Delight WorksKō Okamura, participaram da produção do jogo.

O jogo também tem um episódio de anime de 24 minutos e um vídeo de abertura produzidos pela CloverWorks que estreou em 2 de Setembro, mesmo dia em que o jogo foi anunciado.

O jogo se passa no ano Taishō 100 (2011 CE) na capital imperial Tóquio. O Japão sofreu danos devastadores no desastre da Grande Capital Imperial, há 16 anos. O país se recuperou com Mirai, um novo tipo de energia baseada no poder espiritual. Mas com a operação da Nova Torre Imperial, as flores de cerejeira não florescem e o número de demônios chamados Kōki aumenta. Eles atacam pessoas em todas as regiões do Japão. A força oficial do governo Grande Revue de Combate Imperial BLACK se levanta para proteger as pessoas dos Kōki. As meninas simultaneamente protegem os cidadãos e ganham popularidade com suas apresentações supremas ao vivo.

Todos os cidadãos acreditam que Mirai e BLACK trarão paz contínua. Eles colocaram sua confiança no governo, mas aqueles que perceberam que isso era falsa prosperidade vieram junto. Seu nome é Imperial Combat Revue, e sua missão é expor a conspiração do governo e retomar o Japão.

CloverWorks produziu o anime especial. O elenco do jogo e do anime especial inclui:

Great Imperial Combat Revue B.L.A.C.K.

Nao Tōyama como Kurumi Saimei
Lynn como Prana Tosei
Ami Koshimizu como Meisa Akashi

Imperial Combat Revue

Moeka Kishimoto como Shino Sakura
Ayu Matsuura como Fuuka Aoshima
Yūko Natsuyoshi como Asebi Mikohama

Sega tinha arquivado uma marca registrada para “Sakura Taisen B.L.A.C.K.” em 16 de Abril, e o registro se tornou público em 12 de maio.


Outras Informações:

Conhecido mundialmente como Sakura Wars (Sakura Taisen) é uma franquia japonesa criada por Ouji Hiroi e Satoru Akahori, com character designer original de Kōsuke Fujishima publicada pela Red Entertainment e SEGA originalmente como Vídeo Game em 1996 e posteriormente em outras mídias.

O jogo ganhou uma adaptação em mangá no Japão e chegou a ser publicado no Brasil pela Editora JBC.

A franquia ganhou uma adaptação em anime Sakura Wars como duas séries de OVAs em 1997 e 1999 (este com 6 episódios), uma adaptação em Anime TV com animação do Studio Madhouse lançada de Abril à Setembro de 2000 com 25 episódios e, um filme intitulado Sakura Wars: The Movie em 2001. O anime já foi exibido no Brasil em meados da década de 2000 pelo canal por assinatura Cartoon Network.

O novo jogo está inspirando uma adaptação do mangá por Koyori Noguchi, que estreou na revista da Shueisha , Weekly Young Jump em 12 de Setembro.

A SEGA lançou o jogo mais recente da franquia intitulado Shin Sakura Taisen para o PlayStation 4 no Japão em 12 de Dezembro. A SEGA da America lançou o jogo no ocidente como New Sakura Wars em 28 de Abril. A adaptação em anime TV do jogo estreou nas TVs japonesas em 3 de Abril, com 12 episódios e animação da Sanzigen Animation Studio.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Game Sakura Kakumei ~ Hana Saku Otome-tachi ~, Otakomu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!