Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan, Novo trailer destaca Tanjiro usando Hinokami Kagura como personagem jogável

A 25ª edição da revista da ShueishaWeekly Shonen Jump revelou nesta segunda-feira (24/05) que Tanjiro (usando Hinokami Kagura) irá juntar-se ao game desenvolvido pela CyberConnect2Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan. Nesta prévia, Tanjiro pode ser visto em combate mostrando suas habilidades de luta.

Visual:

O jogo será lançado para PlayStation 4PlayStation 5Xbox One e PC via Steam. O game “ação competitiva para matar demônios” vai ser lançado no decorrer deste ano, mas ainda sem data certa anunciada. O jogo contará com um modo de história que permitirá aos fãs reviverem a história do primeiro anime para a televisão. Um modo de batalha permitirá que os jogadores joguem com personagens diferentes. Um modo de batalha permitirá que os jogadores joguem com personagens diferentes.

Outros personagens jogáveis ​​confirmados incluem: Tanjiro Kamado, Nezuko Kamado, Zenitsu Agatsuma, Inosuke Hashibira, Giyu Tomioka, Sakonji Urokodaki, Sabito, Makomo e Shinobu Kochō.

O visual para o jogo foi produzido pela equipe do estúdio de animação ufotable.

Kimetsu no Yaiba

Aniplex está adiando o lançamento do jogo de smartphone separado Kimetsu no Yaiba: Keppū Kengeki Royale (Demon Slayer: Blood-Stench Blade Royale) indefinidamente para melhorar a qualidade do jogo. O jogo estava programado para estrear em 2020. O “jogo de ação de sobrevivência assimétrica” ​​para smartphone free-to-play colocará equipes de matadores de demônios e demônios uns contra os outros, com jogadores batalhando em cenários da história usando várias habilidades e personagens.


O mangá de Koyoharu Gotouge, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba inspirou uma série de anime de televisão que estreou em Abril de 2019 e terminou em Setembro de 2019 com seu 26º episódio.Kimetsu no Yaiba

O mangá estreou na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016 e terminou em 18 de Maio 2020. A Shueisha lançou o volume 21 do mangá em 3 de Julho. A franquia tem mais de 80 milhões de cópias em circulação. Ryoji Hirano lançou um manga curta spinoff intitulado Kimetsu não Yaiba : Rengoku Gaiden centrado no personagem  Hashira da Chama, Kyōjurō Rengoku. A Shueisha ainda não anunciou uma data de lançamento para o spinoff.

O filme anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie Mugen Train começou a ser exibido em 38 cinemas IMAX no Japão em 16 de Outubro.

Recentemente foi anunciada a produção de uma segunda temporada do anime TV.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no TwitterKudasaiANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!