The Misfit of Demon King Academy: Adaptação em mangá é cancelada devido a doença do autor

A conta no Twitter do serviço de mangá da Square Enix, Manga Up! anunciou na semana passada que o mangá de Kayaharuka, baseado na série original de light-novels de Shu, Maou Gakuin no Futekigousha ~Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei Shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou (The Misfit of Demon King Academy: History’s Strongest Demon King Reincarnates and Goes to School with His Descendants) foi cancelada devido a Kayaharuka estar em tratamento para câncer de pâncreas.

Em um comunicado mostrado na conta do Twitter, Kayaharuka acrescentou que eles sabem sobre o câncer desde Setembro de 2019. O autor afirmou que, embora lamentem que o mangá teve que terminar assim, eles vão dedicar seu tempo trabalhando nele.

Enredo:

Square Enix publica a adaptação do mangá de Kayaharuka das novels em Inglês sob o título The Misfit of Demon King Academy: History’s Strongest Demon King Reincarnates and Goes to School with His Descendants começando em 2020 e a empresa descreve a história do mangá:

Apesar de seu apetite por destruição, até os reis demônios se cansam de todo o sangue e caos às vezes! Quando Anoth reencarna na esperança de uma vida mais pacífica, ele acaba indo para a escola com seus descendentes em seu antigo castelo 2.000 anos depois. Mas com a mágica nas últimas pernas nesta época, ninguém é capaz de avaliar o verdadeiro poder de Anoth!

Maou Gakuin no FutekigoushaKayaharuka lançou a adaptação do mangá s lançou em Julho de 2018, no serviço de leitura de mangás da Square Enix, Manga Up! e a Square Enix publicou o quarto volume em 5 de Março. A Square Enix publicou o terceiro volume em inglês em 26 de Janeiro.

Shu lançou a série de novels no site Shōsetsu ni Narō em Abril de 2017. A Kadokawa está publicando os romances com ilustrações de Yoshinori Shizuma e publicará o 10º volume em 6 de Agosto.

As novels inspiraram uma adaptação em anime que estreou em Julho 2020. O anime já tem uma segunda temporada em produção que será dividida em dois cours (dois quartos de um ano), mas ainda segue sem previsão de lançamento.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter da Manga Up!, Oricon via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!