Wotakoi: Love is Hard for Otaku, Novo OAD tem trailer mostrando a canção-tema

A Ichijinsha divulgou um trailer promocional para o terceiro OAD (original anime disc) do mangá de Fujita, Otaku ni Koi wa Muzukashii (Wotakoi: Love is Hard for Otaku) nesta sexta-feira (24/09). O trailer revela e mostra a música tema do anime “Love or Respect” de Arisa Date e Kent Itō como seus respectivos personagens.

Confira ao vídeo abaixo:

O OAD será fornecido com a edição especial do 11º e último volume compilado do mangá em 14 de Outubro. O OAD será baseado na história “Company Outing” do sexto volume do mangá.

O mangá ultrapassou os 12 milhões de cópias em circulação, incluindo impressa e digital.

Kodansha Comics está lançando o mangá em inglês e descreve a história:

Narumi Momose teve uma vida difícil: todo namorado que ela a largou depois que descobriram que ela era um otaku, então ela se esforçou ao máximo para escondê-lo. Quando uma chance de se encontrar em seu novo emprego com o amigo de infância, colega otaku e agora a colega de trabalho Hirotaka Nifuji quase revela seu segredo no trabalho, ela propõe um plano para garantir que ele nunca fale. Mas ele apresenta uma contraproposta: por que ela simplesmente não o namora? No amor, não há pontos de salvamento.

Outras Informações:

Fujita lançou o mangá Wotakoi por imagens compartilhadas no site Pixiv em 2014. Em Novembro de 2015, o mangá mudou-se para a revista digital manga do Comic POOL. A Ichijinsha publicou o primeiro volume compilado do mangá em Abril de 2015. O mangá vai ter um spinoff que será lançado no serviço de mangás digitais da Pixiv em breve.

Wotakoi

O mangá inspirou uma adaptação de anime TV pela A-1 Pictures com 11 episódios que estreou em 12 de Abril 2018. O anime transmitido no Amazon Prime Video dentro e fora do Japão. O sétimo volume do mangá compilado foi lançado em uma edição especial limitada acompanhado do primeiro OAD. O segundo OAD foi lançado com o 10º volume do mangá em 26 de Fevereiro.

A adaptação em filme live-action de Wotakoi: Love is Hard for Otaku estreou nos cinemas japoneses em 7 de Fevereiro 2020, ficando em 1º lugar nas bilheterias japonesas em seu final de semana de estréia.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!