Skip to content

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

home
  • Notícias
  • Eventos
  • Reviews
  • Artigos
  • Podcast
  • Galerias
  • Políticas de Privacidade
  • Quem Somos
    • Contato
  • Notícias
  • Eventos
  • Reviews
  • Artigos
  • Podcast
  • Galerias
  • Políticas de Privacidade
  • Quem Somos
    • Contato
Animes Anúncios NOTÍCIAS Preview TV0

My Dress-Up Darling: Anime será produzido pelo Studio CloverWorks

By LauPosted on15 de outubro de 2021
Time to Read:-words

A 21ª edição da revista da Square Enix, Young Gangan revelou os membros para a equipe de produção para a adaptação em anime Shinichi Fukuda, My Dress-Up Darling (Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru) nesta sexta-feira (15/10). O site oficial do anime também revelou um novo visual:

Keisuke Shinohara (Black Fox, A3! Season Spring & Summer) está dirigindo o anime na CloverWorks. Yoriko Tomita (As Miss Beelzebub Likes, Osamake: Romcom Where The Childhood Friend Won’t Lose) está encarregada dos roteiros da série. Kazumasa Ishida (Kiznaiver, assistente de design de personagens de Saekano the Movie finale) está desenhando os personagens e servindo como diretor-chefe de animação. Takeshi Nakatsuka (Magical Girl Ore, Brothers Conflict) está compondo a música e Akiko Fujita é o diretor de som.

O anime ainda não tem uma previsão de estréia definida.

My Dress-Up Darling

Enredo:

A Square Enix Manga & Books publica o mangá em inglês e descreve a história:

Traumatizado por um incidente de infância com um amigo que não gostava de seu amor por bonecos tradicionais, o esperançoso artesão de bonecas Wakana Gojō passa seus dias como um solitário, encontrando consolo na sala de casa de sua escola. Para Wakana, pessoas como a bela Marin Kitagawa, uma garota da moda que está sempre cercada por uma multidão de amigos, é praticamente uma alienígena de outro mundo. Mas quando a alegre Marin – que nunca é tímida – vê Wakana costurando um dia depois da escola, ela invade com o objetivo de amarrar seu discreto classmante em seu passatempo secreto: cosplay.

Outras Informações:

O mangá My Dress-Up Darling foi lançado na Young Gangan em Janeiro 2018. A Square Enix publicou o sexto volume do mangá em Novembro de 2020. A Square Enix Manga & Books publicou o terceiro volume em inglês em Dezembro de 2020.

My Dress-Up Darling

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime My Dress-Up Darling via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Tag: Adaptação CloverWorks My Dress-Up Darling / Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru Square Enix

Navegação de Post

Previous
Previous post: BanG Dream! Poppin’ Dream! Filme Anime tem novo anúncio em vídeo e visual revelados
Next
Next post: Saiyuki Reload -ZEROIN-: Canções-temas para o anime reveladas

© 2025 Anime Xis Powered by WordPress Theme by Design Lab
Anime Xis