The Duke of Death and his Maid: Mangá original vai entrar no seu clímax

A Shogakukan está listando que o mangá de Koharu Inoue, The Duke of Death and His Maid (Shinigami Bocchan to Kuro Maid) está entrando em seu clímax em seu 14º volume compilado. A editora publicará o 14º volume (imagem ao lado) em 12 de Novembro.

O mangá recentemente ganhou uma adaptação em anime pela JC Staff e que estreou na Tokyo MX em 4 de Julho às 22:00h (horário do Japão). O anime então foi ao ar nos canais BS11 e Yomiuri TV. A série terminou em seu 12º episódio com o anúncio de uma segunda temporada que está em produção atualmente. A Funimation transmitiu o anime online para fora do Japão conforme foi ao ar.

Enredo:

A história do mangá centra-se no Duque da Morte titular, amaldiçoado para roubar a vida de qualquer coisa viva que ele tocar. Ele está acompanhado por sua empregada Alice, que gosta de provocá-lo, mas é a única pessoa que lhe resta devotada.

Outras Informações:The Duke of Death and His Maid

Koharu Inoue lançou o mangá The Duke of Death and His Maid no site da ShogakukanSunday Webry em Outubro de 2017. A Shogakukan publicou o 13º volume compilado do mangá em 12 de Julho 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Shogakukan Comics via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!