Dragon Ball Super: Super Hero, Lançamento do Filme é adiado devido ao ataque hacker na Toei Animation

A Toei anunciou nesta sexta-feira (18/03) que o filme anime Dragon Ball Super: Super Hero, o segundo filme anime da franquia Dragon Ball Super, foi adiado devido ao hack da Toei Animation. A Toei pediu desculpas aos fãs que estavam ansiosos pela estreia do filme.

O filme estava programado para estrear no Japão em 22 de Abril. O cronograma de lançamento do filme em computação gráfica pode variar dependendo de cada país e região. O filme estava programado para estrear na América do Norte neste verão.

Como o nome sugere, o filme terá como foco o aspecto do “super-herói”. O criador original Akira Toriyama é o encarregado do roteiro e do design dos personagens. Toriyama havia compartilhado uma mensagem para os fãs:

Um filme totalmente novo, já que “Dragon Ball Super: Broly” está atualmente em produção!
Assim como no filme anterior, estou liderando fortemente a produção de histórias e diálogos para outro filme incrível.

Eu realmente não deveria falar muito sobre o enredo ainda, mas esteja preparado para algumas lutas extremas e divertidas, que podem apresentar um personagem inesperado.
Estaremos mapeando algum território inexplorado em termos de estética visual para dar ao público uma viagem incrível, então espero que todos estejam ansiosos para o novo filme!

O planejamento para o projeto do novo filme começou em 2018, antes do lançamento de Dragon Ball Super: Broly. O filme tem como objetivo contar “uma história em grande escala”. Além da composição da história e do design do personagem, Toriyama também está escrevendo diálogos para o filme.

O filme será o 21º anime da franquia Dragon Ball em geral. Tetsuro Kodama está dirigindo o filme e Naoki Satō está compondo a música. Nobuhito Sue é o diretor de arte, Chikashi Kubota é o diretor de animação e Jae Hoon Jung é o diretor de CG.

Os membros do elenco convidados incluem:

Hiroshi Kamiya como Gama # 1
Mamoru Miyano como Gamma # 2
Miyu Irino como Dr. Hedo
Volcano Ōta como Magenta
Ryota Takeuchi como Carmine

A equipe já revelou novos designs de personagens para Dende, Korin e Bulma, e brincou que Whis aparecerá no filme. Confira clicando neste link.

Nota do Editor: Agora o hacker passou dos limites!


Toei Animation anunciou que em 6 de Março, um terceiro não autorizado acessou a rede da empresa, o que resultou no desligamento de parte dos sistemas da empresa. A Toei Animation está investigando o assunto e acrescentou que o hack afetará os horários de transmissão dos animes One PieceDragon Quest: The Adventure of DaiDelicious Party Precure e Digimon Ghost Game.

Clique aqui e confira como ficará a programação para estes animes que foram adiados.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Dragon Ball Super: Super Hero, Oricon via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!