Seiyuu Takahiro Sakurai é diagnosticado com COVID-19

A agência de talentos Intention anunciou na quarta-feira que o ator de voz Takahiro Sakurai foi diagnosticado com a nova doença de Coronavírus COVID-19. Sakurai teve sintomas de febre na segunda-feira (25/04) e acabou testando positivo em uma instituição médica.

Sakurai está atualmente recebendo tratamento médico em casa.

Takahiro Sakurai nasceu em 13 de Junho de 1974 em Aichi, Japão e iniciou a carreira como ator de voz em 1996. Os inúmeros papéis de voz de Sakurai incluem Griffith em Berserk, Giyū Tomioka em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Suzaku em Code Geass, Ayame em Fruits Basket, Rohan em JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Reigen em Mob Psycho 100, Sasori em Naruto Shippūden, Francis F. em Bungo Stray Dogs, Izumo Kusanagi em K e Cloud em Final Fantasy VII.

Nota do Editor: Ficamos aqui na torcida pela recuperação do seiyuu Takahiro Sakurai e de todos os que se encontram doentes por este virus e, reforçamos as recomendações das autoridades de saúde como uso de máscaras em locais fechados, higienização e, claro, vacine-se se chegar a sua vez.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Intention, Otakomu via ANN

– Leia mais sobre Música aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!