KonoSuba! Anime tem 3ª Temporada confirmada e terá mudança de estúdio

Durante uma transmissão especial anunciada anteriormente, foi confirmado que o novo projeto de anime a franquia original de light-novels de Natsume Akatsuki, KONOSUBA: Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! (KonoSuba: God’s Blessing on This Wonderful World!) será uma terceira temporada. O comunicado de imprensa confirmou que o elenco de voz foi mantido, mas que a franquia mais uma vez mudará de estúdio de animação e não revelou uma data de lançamento agendada.

Durante a transmissão ao vivo, foi anunciado que um recital intitulado Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!: Kurenai Mazoku no Kyouji no Shita ni! ( KonoSuba!: God’s Blessing on This Wonderful World!: Under the Pride of the Red Demon Tribe! )”, que acontecerá no dia 3 de Julho no Japão.

O elenco de voz que retorna:

  • Jun Fukushima como Kazuma Satou.
  • Sora Amamiya como Aqua.
  • Rie Takahashi como Megumin.
  • Ai Kayano como Darkness.

A equipe de produção divulgada incluem:

  • Takaomi Kanasaki (Lupin III – Kakusareta Kuuchuu Toshi, Tokyo Ravens, Princess Connect! Re:Dive) está servindo como diretor-chefe, enquanto Yujiro Abe (Super Cub, Vlad Love, Kaguya-sama: Love is War) é encarregado de dirigir esta terceira temporada no Studio Drive (Vlad Love, ACTORS: Songs Connection).
  • Makoto Uezu (Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo, Yuuki Yuuna wa Yuusha of Aru, Kengan Ashura) retorna para se encarregar de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Kouichi Kikuta (BLUE REFLECTION RAY, Tamayomi, Seitokai Yakuindomo) retorna para assumir o design de personagens.

Outras informações e a previsão de lançamento da nova temproada de KonoSuba serão anunciadas em breve.

Durante a transmissão feita, foi divulgado que a light-novel spinoff de KonoSuba! centrada em Megumin também vai ter Anime. Confira as informações clicando aqui!


Sobre KonoSuba:

As novels originais centram-se em Kazuma, um estudante que morre em um acidente de trânsito, mas conhece a deusa Aqua após a morte. Ele tem a chance de reencarnar em um mundo de fantasia e pode levar alguma coisa com ele. Quando ele decide escolher Aqua, ambos são transportados para suas novas vidas. Os dois saem em missões para ganhar apenas o suficiente para comprar comida, abrigo e roupas e, eventualmente contratam a feiticeira Megumin e a espadachim Darkness, que elas rapidamente se mostram são tão inúteis quanto são.

As light-novels inspiraram duas temporadas de anime na televisão. A primeira temporada estreou em Janeiro de 2016 e a segunda temporada estreou em Janeiro de 2017. A Crunchyroll transmitiu ambas as temporadas enquanto elas foram ao ar no Japão.

O filme anime Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Kurenai Densetsu (KonoSuba – God’s blessing on this wonderful world!! Crimson Legend), estreou no Japão em 30 de Agosto e ficou em 8º lugar no fim de semana de estreia. O filme ganhou 510.601.900 ienes (cerca de US $ 4,72 milhões) até 15 de Setembro. A Crunchyoll disponibilizou o filme em Julho.

O novo volume da novel foi lançada oficialmente em 1 de Novembro. A Yen Press está lançando as light-novels originais, bem como a adaptação de mangá de Masahito Watari em inglês.

Konosuba também está ganhou um game RPG estilo Dungeon para PS4 e PS Vita.

Além disso, a produção de um novo projeto de anime foi anunciado em Julho 2021Ainda não se sabe oficialmente se será uma terceira temporada da série de anime TV, um novo filme, um OVA ou alguma outra coisa. Informação está que será revelada futuramente com mais detalhes desta nova produção.

A série de light-novel original KonoSuba terminou no 17º volume em Maio de 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

(C)2019 暁なつめ・三嶋くろね/KADOKAWA/映画このすば製作委員会

Fonte: Site oficial de KonoSuba via Kudasai

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!