Kemono Friends 3: Game é lançado para PlayStation 5 e PlayStation 4

A Appirits lançou o jogo Kemono Friends 3 da Sega para o PlayStation 5PlayStation 4 no Japão na segunda-feira (06/06). Os jogadores não poderão vincular suas contas de outras plataformas à versão no PS5 e PS4. O jogo é gratuito para jogar em ambos os consoles, mas tem compras opcionais no jogo.

O projeto Kemono Friends 3 é um jogo de smartphone e um jogo de arcade. O jogo para smartphone foi lançado em Setembro de 2019 e o jogo de arcade Kemono Friends 3: Planet Tours também foi lançado em Setembro de 2019, mas encerrou o serviço em 30 de Setembro.


Sobre Kemono Friends:

O jogo original para smartphones, Kemono Friends foi lançado pela Nexon no início de 2016 mas os serviços foram encerrados em Dezembro passado, pouco antes da estréia do anime para a televisão. A série estreou em Janeiro com um total de 12 episódios e se tornou um sucesso em massa.

A Nexon anunciou em Fevereiro 2017 que o app original do jogo não retornaria apesar da popularidade do anime, embora uma pessoa que trabalha na direção da empresa disse que o retorno do app para smartphone “é possível”. Em seguida, o Kemono Friends Official Guide Book 2 confirmou que pelo menos um novo jogo está em desenvolvimento para a franquia.

A primeira temporada do Anime TV com 12 episódios e animação do Studio Yaoyorozu estreou em Janeiro 2017 nas TVs japonesas. Uma segunda temporada de anime foi previamente planejada, mas não havia informações, até então. Na época, o diretor da primeira temporada, TATSUKI e o estúdio de anime Yaoyorozu não foram designados para participar do projeto.

O anime recebeu um “episódio 12.1” não oficial no mês passado que não fazia parte do novo projeto. Kemono Friends também está recebendo uma nova peça de teatro e um “new screen project” (separado do “episode 12.1”).

A segunda temporada do anime foi ao ar entre Janeiro à Março de 2019, agora com animação do Studio Tomason e com nova equipe de produção.

Bushiroad anunciou no mês passado que seu novo jogo Kemono Friends será lançado pela Bushimo para smartphones nesto verão 2017. A Bushiroad disse na época que o jogo com smartphones é o primeiro no projeto de relançamento do projeto “G” da franquia. Ao contrário do jogo anterior do smartphones lançado antes do anime, o novo jogo será temático em torno do anime.

Em Maio 2017, foi divulgada a informação de que vários jogos da franquia estão em desenvolvimento.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do Game Kemono Friends 3, Gamer via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!