Touken Ranbu: Hanamaru ~Setsugetsuka~: 3º Filme Anime tem Trailer

O site oficial para a trilogia de filmes Toku Touken Ranbu: Hanamaru ~Setsugetsuka~ revelou nesta sexta-feira (29/07) um novo trailer do terceiro filme “Hana no Maki” (Flower Story). O trailer revela e antevê a música tema do filme “Ōka no Tayori” (The Tidings of the Cherry Blossoms). O site também revelou um novo visual para o filme.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

“Hana no Maki” estreia nos cinemas do Japão em 1º de setembro.

Novos nos vários animes de Touken Ranbu (mas retornando do jogo) são Yoshihisa Kawahara como Azuki Nagamitsu, Tsubasa Yonaga como Kenshin Kagemitsu, Yūya Hirose como Kotegiri Gou, Taku Yashiro como Buzen Gou, Tarusuke Shingaki como Chiyoganemaru (Shingaki também dublou anteriormente Heshikiri Hasebe no anime anterior)Shugo Nakamura como Chatannakiri, Kenichirō Matsuda como Nenekirimaru, Kent Itō como Kuwana Gou, Shunichi Toki como Matsui Gou, Atsushi Abe como Suishinshi Masahide, Kenji Akabane como Minamoto Kiyomaro, Toshiyuki Morikawa como Onimaru Kunitsuna, e Kazuhiko Inoue como Sanchoumou.

O primeiro filme “Yuki no Maki” (Snow Story) foi lançado em 20 de Maio. O segundo filme “Tsuki no Maki” estreou em 8 de Julho. O terceiro filme “Hana no Maki” (Flower Story) será lançado em 1º de Setembro. Cada filme tem um diretor diferente. Takashi Naoya retornou de Touken Ranbu: Hanamaru para dirigir “Yuki no Maki”Tomoaki Koshida retornou de Zoku Touken Ranbu: Hanamaru. para dirigir “Tsuki no Maki”Sumie Noro dirige “Hana no Maki”.

Studio DogaKobo está produzindo o primeiro filme. Yuki Nekota, que escreveu roteiros para a segunda temporada da série, também retorna como roteirista do primeiro filme. Junichirō Taniguchi retorna como designer de personagens.

Mitsue Mori e Eriko Iida são os designers de sub-personagens. Hiyori Denforword Akishino e Eri Nakajima são os designers de Touken e o primeiro também é designer de adereços ao lado de Tamami Izawa e Kazumi Ono. Takeshi Takahashi retorna para o cenário de arte, enquanto Yukari Yasuda retorna como diretor de arte. Yuki Itō é o artista chave de cores. Takehiro Go retorna da segunda temporada como diretor de fotografia de composição e Kentarou Tsubone também retorna como editor. Fumiyuki Go retorna como diretor de som, enquanto Katsuhiro Nakano é responsável pelos efeitos sonoros. Kenji Kawai está mais uma vez compondo a música.

A trilogia contará com o novo personagem Touken Danshi, Yamanbagiri Chōgi, com a voz de Kengo Takanashi

O otome-game online “de treinamento de personificação de espadas” leva espadas famosas da história japonesa e as interpreta como bishon. A Nitroplus desenhou os personagens e o cenário. O jogo foi lançado no Japão em 2015 e adquiriu uma grande base de fãs feminina e inspirou uma ampla gama de mercadorias, bem como vários mangás. A franquia já ganhou adaptações para peças e musicais de teatro – o quinto dos quais será lançado em 24 de Março -, bem como uma série separada de palcos, sendo a quinta a ser lançada em Junho.

Touken Ranbu: HanamaruA franquia inspirou duas versões em Anime TV. Touken Ranbu: Hanamaru, produzido pelo Studio Dogakobo, estreou em Outubro de 2016 e a segunda temporada estreou em 07 de Janeiro de 2018. A outra versão intitulada Katsugeki! Touken Ranbu foi produzido pela Ufotable e foi lançado em Julho de 2017.

Um filme live-action foi lançado nos cinemas do Japão em Janeiro 2019 e uma sequencia do filme foi anunciada para 2021. Recentemente também foi anunciada uma nova peça teatral da franquia.

A plataforma de jogo Johren anunciou em Janeiro que está lançando o jogo Touken Ranbu Online da Nitroplus e da DMM Games em inglês.

O jogo Touken Ranbu Warriors da KOEI Tecmo Games lançado no Japão para PC e Switch em 17 de Fevereiro e será lançado para Switch na América do Norte em 24 de Maio.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieTouken Ranbu: Hanamaru ~Setsugetsuka~ – Site do Filme Anime via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!