Love Live! Nijigasaki High School Idol Club: Projeto em Anime vai ter novo episódio OVA

Um especial transmitido ao vivo para o projeto Love Live! Nijigasaki High School Idol Club anunciou um novo episódio de anime de vídeo original na quinta-feira (24/11). O novo episódio está programado para ser exibido nos cinemas japoneses na Temporada de Verão 2023. (O texto original do anúncio japonês não especifica o número de episódios).

Outras informações serão reveladas futuramente.

A primeira temporada do anime estreou no canal Tokyo MX, bem como no Bandai ChannelLine Live e no serviço de streaming do YouTube Live no dia 3 de Outubro 2020. A série também foi exibida na Sun TVKBS KyotoBS11TV AichiShizuoka Asahi TVTV Hokkaido e TVQ Kyushu Broadcasting Co., Ltd. Recentemente, o anime foi re-exibido na NHK no Japão.

A nova temporada estreou nos canais  Tokyo MX e BS11 em 2 de Abril às 22:00h (horário do Japão). A série também será exibida na  Sun TVKBS KyotoBS11TV AichiShizuoka Asahi TVTV Hokkaido e TVQ Kyushu Broadcasting Co., Ltd.

A Crunchyroll descreve o anime:

A Nijigasaki High School é conhecida por suas diversas disciplinas e pela liberdade que dá aos alunos. A estudante do segundo ano, Yu Takasaki, foi atraída pelos encantos das idols da escola, então ela bate na porta do School Idol Club com sua amiga, Ayumu Uehara.

Às vezes amigos, às vezes rivais, os membros deste clube contribuem com seus próprios pensamentos e motivações para o grupo.

A equipe da franquia apresentou os membros do Idol Appreciation Club da Nijigasaki Academy em 2017 como parte do Perfect Dream Project” (PDP) do jogo de smartphone Love Live! School Idol Festival.

Nijiyon ~ Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Dōkōkai Yon-Koma, o mangá spinoff de 4-koma de Miyakohito do projeto Love Live! Nijigasaki High School Idol Club também está inspirando um anime de televisão curta em Janeiro 2023.


Sobre a Franquia Love Live:

Em 2010, o estúdio de animações Sunrise junto com a Lantis e Dengeki G Magazine da ASCII Media Works lançaram a franquia como um “projeto de participações de usuários” que permitiam que seus fãs votassem sobre futuras idols ficcionais. Após isso, uma série de CD’s de músicas e vídeos animados foram lançados.

Os membros do projeto anunciaram em 2012, que a franquia ganharia uma série de anime completa que foi lançada em 2013 e sua segunda temporada foi ao ar em 2014. A série original também ganhou uma adaptação para os cinemas intitulada Love Live! School Idol Movie, que chegou a ser uma das maiores bilheterias de filmes animes do Japão.

O primeiro filme da franquia, Love Live! The School Idol Movie, ficou em 1º lugar em termos de ingressos vendidos e em ganhos quando foi lançado no Japão em Junho de 2015. O filme vendeu 251.811 ingressos em seus dois primeiros dias, ganhando 400.235.800 ienes (cerca de US$ 3.240.900,00 na época). O filme estreou no Japão em um sábado em vez de uma sexta-feira.

Já o projeto seguinte foi anunciado pela primeira vez em Fevereiro de 2015. As três frases-chave do projeto são “Participação do leitor”“Inspiração nas μ’s” e “Configuração da Cidade Marítima”. O nome do grupo Aqours foi escolhida pelos fãs através de votação popular.

A primeira temporada de Love Live! Sunshine!! estreou em Julho de 2016. A edição especial limitada do primeiro volume do anime TV Love Live! Sunshine!! em Blu-Ray vendeu 66.745 cópias em sua semana de lançamento no Japão, em Setembro de 2016.

A segunda temporada foi ao ar em Outubro de 2017. O filme anime intitulado Love Live! Sunshine!! The School Idol Movie Over the Rainbow estreou nos cinemas japoneses em 4 de Janeiro de 2019.

Vale lembrar que a franquia anunciou recentemente um novo projeto de Anime TV separado Intitulado Love Live! Superstar! que estreou em Julho 2021 teve um total de 12 episódios. A segunda temporada estreou em Julho 2022 e terminou em Setembro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do projeto Love Live! Nijigasaki High School Idol Club, Otakomu via ANN

– Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!