Demon Slayer, último episódio da temporada com 70 min de duração!

Para o 10º episódio de Demon Slayer: Swordsmith Village Arc  ( Kimetsu no Yaiba: Katanakaji no Sato-Hen ), foi confirmado através da conta do twitter que o ultimo episódio irá ao ar no dia 18 de junho e terá 70 minutos de duração.

Sei que muita gente gosta de Demon Slayer, inclusive eu, mas baseado nessa temporada ENROLADA, 70 minutos de duração me parece que pelo menos 40 minutos vão ser de diálogos e MUITA câmera lenta altamente dispensáveis.

O mangá de Koyoharu Gotouge, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba inspirou uma série de anime de televisão que estreou em Abril de 2019 e terminou em Setembro de 2019 com seu 26º episódio.

A sequência do Anime TV estreou no dia 10 de Outubro 2021 nas TVs japonesas o projeto da segunda temporada da franquia consiste em dois arcos de história. O primeiro deles é a versão televisiva do arco Infinity Train (Mugen Ressha-hen), que terá 7 episódios. O segundo é o arco do Entertainment District (Yuukaku-hen), cuja estréia foi em 5 de Dezembro 2021 com um primeiro episódio de uma hora e terminou com um total de 11 episódiosO episódio final teve duração de 45 minutos.

O mangá estreou na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016 e terminou em 18 de Maio 2020. A Shueisha lançou o volume 21 do mangá em 3 de Julho. A franquia tem mais de 80 milhões de cópias em circulação. Ryoji Hirano lançou um manga curta spinoff intitulado Kimetsu no Yaiba : Rengoku Gaiden centrado no personagem  Hashira da Chama, Kyōjurō Rengoku. A Shueisha ainda não anunciou uma data de lançamento para o spinoff.

O filme anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie Mugen Train começou a ser exibido em 38 cinemas IMAX no Japão em 16 de Outubro.

O game da SEGA e da CyberConnect2Kimetsu no Yaiba: Hinokami Keppuutan (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles) foi lançado na América do Norte e na Europa para PlayStation 4PlayStation 5Xbox One , Xbox Series X|S e PC via Steam em 15 de Outubro. O game foi lançado no Japão em 14 de Outubro.

 

 

Aniplex está adiando o lançamento do jogo de smartphone separado Kimetsu no Yaiba: Keppū Kengeki Royale (Demon Slayer: Blood-Stench Blade Royale) indefinidamente para melhorar a qualidade do jogo. O jogo estava programado para estrear em 2020. O “jogo de ação de sobrevivência assimétrica” ​​para smartphone free-to-play colocará equipes de matadores de demônios e demônios uns contra os outros, com jogadores batalhando em cenários da história usando várias habilidades e personagens.

Além disso, a obra está inspirando duas peças teatrais para serem lançadas no decorrer deste ano no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2023 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!