Battery

Verão 2016 - BatteryInformações Básicas:

  • Gênero:Drama, Slice-of-Life, Esportesbattery - anime visual
  • Baseado em: Mangá
  • Obra original por: Atsuko Asano
  • Roteiro: Tomomi Mochizuki
  • Direção: Tomomi Mochizuki
  • Estúdio: Zero-G
  • Nº de Episódios: —
  • Data de Estreia: 13 de Julho
  • Emissoras: Fuji TV

Enredo:

A história desenrola-se à volta de Takumi Harada, um jovem que se muda para uma cidade nas montanhas na província de Okayama durante as férias de primavera devido à transferência do local de trabalho do seu pai. Takumi é um pitcher, e após as mudanças ele perde a fé no seu próprio talento, quando de repente o seu colega Kō Nagakura aparece na sua frente. Kō tem um forte desejo de formar uma “battery” (a combinação de um pitcher e um catcher) com Takumi.

Elenco:

Kouki Uchiyama (Raku Ichijo de Nisekoi) como Takumi Harada, protagonista da históriaBattery - Takumi

Tasuku Hatanaka (Ushio de Ushio to Tora) como Kō Nagakura, outro protagonista da históriaBattery - Ko

Ayumu Murase como Keita HigashidaniBattery - Keita

Kaito Ishikawa como Fumito SawaguchiBattery - fumito

 

Da esquerda para a direita:

batterycast1

  • Yui Fujimaki como Seiha Harada
  • Yuuki Ono como Shugo Kadowaki
  • Ryohei Kimura como Shunji Mizugaki
  • Yuichiro Umehara como Kazuki Kaionji

Staff:

Tomomi Mochizuki (House of Five Leaves, Pupa) é ao mesmo tempo diretor e encarregado do script no estúdio Zero-G (Hyper Speed GranDoll, Shadow Skill, MD Geist II – Death Force). Takako Shimura (Wandering Son , Criador original de Aoi Hana) é responsável pelos desenhos de personagens originais, Hideoki Kusama (Sket Dance, diretor de animação de Mononoke) está adaptando os desenhos de animação e também está servindo como diretor chefe de animação e Akira Senju (Valvrave The Liberator , Fullmetal Alchemist: Brotherhood) está compondo as músicas.

Outras Informações:

Kyouiku Gageki originalmente lançou a série de novel em capa dura entre 1996 e 2005 e a Kadokawarelançou a série em em 2003 à 2007. Uma adaptação para um filme live-action estreou nos cinemas do Japão em 2007 e uma série de TV live-action foi ao ar em 2008. Uma outra novel de Asano, No. 6, também inspirou uma manga e uma adaptação em anime de TV.

Takako Shimura vai começar uma nova adaptação do mangá na Monthly Comic Beam da Kadokawa em 11 de Junho. As novels já receberam uma adaptação para manga com oito volumes por Chikage Yuniwaentre 2005 à 2010. O mangá, em seguida, entrou em hiato, mas Yuniwa retomou-o na revista Asuka daKadokawa na edição de Agosto do ano passado.

Shimura é mais conhecida pelos seus mangás Wandering Son e Aoi Hana, sendo que ambos ganharam adaptações para anime em 2011 e 2009, respectivamente. Ela também desenhou os desenhos de personagens originais para o anime Aldnoah.Zero. Shimura lançou uma nova série de mangá na revista Be x Boy da Libre Publishig em 06 de Maio.

O site também confirmou que a Amazon Prime Vídeo irá transmitir o anime exclusivamente no Japão e em outros países, como parte de uma negociação entre a Amazon e a Fuji TV.

battery

O primeiro episódio ao ar Amazon Prime Video no Japão em 13 de Julho, antes de estréia na Fuji TV. No entanto, os episódios seguintes irão ao ar às 03 da manhã simultaneamente, após a exibição regular na Fuji TV às 00:55h (hora local).

Battery estreia no bloco noitaminA da Fuji TV no dia 14 de Julho, fazendo parte dos Animes da Temporada de Verão 2016.

Trailer / PV:

+ INFO:

Página do anime / MyAnimeList / Anime DataBase

Matérias sobre o anime disponíveis aqui no Anime Xis.