Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen – Mirai-hen

Verão 2016 - Danganronpa 3 - Mirai-henInformações Básicas:

  • Gênero: Ação, Mistério, Horror, PsicológicoDanganronpa 3
  • Baseado em: Produção Original
  • Obra original por: Kazutaka Kodaka
  • Roteiro: Kazuaki Morita, Ryoko Amisaki
  • Direção: Seiji Kishi
  • Estúdio: Lerche
  • Nº de Episódios: —
  • Data de Estreia: 11 de Julho
  • Emissoras: —

Enredo:

O mundo estava próximo de ser destruído pelo desespero final, que causou “o maior evento, mais terrível, mais trágico na história da humanidade.” A fim de salvar este mundo do caos desse evento, a Future Foundation foi formada. Embora a organização continua suas atividades para restaurar o mundo, Makoto Naegi está sob suspeita de traição devido a ele proteger um remanescente do desespero.

Os membros da Future Foundation tinham se reunido para decidir sobre a sua punição, mas todos eles acabam ficando presos no interior do lugar em que estavam reunidos por Monokuma, que exige que eles começam a “Killing Final”. Eles têm pulseiras estranhas colocar em seus pulsos e é dado tranquilizantes quando um determinado período de tempo chega. Para piorar as coisas, não há, aparentemente, um verdadeiro traidor entre suas fileiras que vem para matar os membros da Future Foundation.

Neste jogo, onde não existem ensaios de classe, a única maneira de se livrar do traidor é encontrá-lo e matá-lo. Naegi é forçado a enfrentar o jogo da morte final, onde é matar ou ser morto. O conto de desespero em que a esperança mata a esperança começa.

Elenco:

Megumi Ogata como Makoto NaegiDanganronpa 3 - makoto

Yōko Hikasa como Kyōko KirigiriDanganronpa 3 - Kyoko

Saki Fujita como Seiko KimuraDanganronpa 3 - Seiko

Inori Minase como Ruruka AndōDanganronpa 3 - Riraka

Takuya Eguchi como Sōnosuke IzayoiDanganronpa 3 - Sonosuke

Hidekatsu Shibata como Kazuo TenganDanganronpa 3 - kazuo

Keiji Fujiwara as Kōichi KizakuraDanganronpa 3 - Koichi

Kanata Hongou como Ryōta MitaraiDanganronpa 3 - Ryouta

Rie Kugimiya como Daisaku BandaiDanganronpa 3 - Daisaku

Kenta Miyake como Great GozuDanganronpa 3 - Gozu

Chiwa Saito como Aoi AsahinaDanganronpa 3 - Aoi

Masaya Matsukaze como Yasuhiro HagakureDanganronpa 3 - Yasuhiro

Takako Sasuga como MonomiDanganronpa 3 - Monomi

Toshiyuki Morikawa como Kyōsuke MunakataDanganronpa 3 - Kyousuke

Mai Nakahara como Chisa YukizomeDanganronpa 3 - Chisa

Junichi Suwabe as Jūzō SakakuraDanganronpa 3 - Juzo

Também foi anunciado o nome de Minami Takayama para o papel de Hajime Hinata no arco Zetsubo Hen. Ela reprisará o papel do personagem de Danganronpa 2:  Goodbye Despair.

Hongou estreou previamente na peça de teatro “Danganronpa The Stage ~Kibō no Gakuen to Zetsubō no Kōkōsei~” como Makoto Naegi. Ele também vai desempenhar Ryota Mitarai na parte “Zetsubō Hen” do anime, mas o personagem terá uma aparência diferente:

Danganronpa 3 - Ryouta - zetsubou-hen

Ogata e Hikasa estão reprisando seus papéis desde o primeiro jogo e anime Danganronpa.

Foi anunciado também a inclusão da personagem Miaya Gekkogahara, mas o site não citou nem o nome da seiyuu e nem um visual para a personagem.

Staff:

O anime será igualmente animado pelo Studio Lerche, a direção é de Seiji Kishi e o design de personagens é deKazuaki Morita e Ryoko AmisakiKazutaka Kodaka está a cargo do conceito original da história e da supervisão geral. Norimitsu Kaiho (Gakkou Gurashi) será responsável pelos scripts.

Outras Informações:

A primeira série anime chamou-se Danganronpa: The Animation, foi animada pelo estúdio Lerche e contou com 13 episódios que foram exibidos de Julho a Setembro de 2013. Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen (Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen) é uma continuação de Danganronpa: Trigger Happy Havoc e Danganronpa 2: Goodbye Despair. Esta será a temporada final da história da Academia Hope’s Peak, e segundo o criador da franquia, Kazutaka Kodaka, contará com um conteúdo que só pode ser expresso através de um anime.

Danganronpa 2 - goodbye despair

Outra informação que apuramos aqui foi o nome dessa que é a segunda temporada do anime ser intitulado mesmo “Danganronpa 3”, já que o anterior se chamou apenas Danganronpa: The Animation e “Danganronpa 2″ é o nome do jogo (imagem acima).

Os dois arcos de Danganronpa 3 estrearão em Julho, entre os Animes da Temporada de verão 2016. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Trailer / PV:

+ INFO:

Página do anime / MyAnimeList / Anime DataBase

Matérias sobre o anime disponíveis aqui no Anime Xis.