Mangaka-san to Assistant-san to: Divulgado o primeiro preview do anime.

Mangaka-san to Assistant-san - personagens

O site oficial do anime Mangaka-san to Assistant-san to divulgou o primeiro trailer da série do autor Hiroyuki. O anime é baseado em um mangá 4-koma de comédia cotidiana (slice-of-life), que foi publicado de 2008 a 2012 na revista Young Gangan da editora Square Enix e que totalizou 10 volumes lançados. Em 2013 o autor da obra, Hiroyuki, começou a publicar uma continuação da história, intitulada Mangaka-san to Assistant-san to 2.

Enredo:

A obra conta a história do mangaká Yuuki Aito e seu relacionamento com sua assistente Sahoto Ashisu e demais membros da editora onde ele trabalha. Aito não compreende os sentimentos que seus personagens demonstram em suas histórias, então pede para que sua fiel assistente Ashisu o ajude a entender (de alguma forma) estás sensações e emoções.

Mangaka-san to Assistant-san

Elenco principal:

  • Yoshitsugu Matsuoka (Kirito/Kazuto em Sword Art Online e Aoba em Buddy Complex) como Yuuki Aito.
  • Saori Hayami (Yukino em OreGaIru e Ikaros em Sora no Otoshimono) como Sahoto Ashisu.
  • Rie Kugimiya (Cassie em Freezing e Koto em Kyousougiga) como Sena Kuroi.
  • Arisa Noto (Asuka em Kyou no Asuka Show e Sela em Saki: Achiga-hen) como Mihari Otosuna.

Staff:

A série está sendo animada pelo Studio ZEXCS. O diretor será o novato Takeshi Furuta, que trabalha atualmente como assistente de direção no anime Nobunagun. O roteiro será escrito por Aki Itami, conhecido pelo seu excelente desempenho em Mushishi e a composição musical ficará a cargo do experiente Tomoki Kikuya (Hidamari Sketch e Shinryaku!? Ika Musume). O grupo StylipS vai interpretar os temas de abertura e encerramento do anime.

Confira abaixo o trailer do anime:

Mangaka-san to Assistant-san to entrará no ar a partir de 07 de Abril pela Tokyo MX. O anime também será exibido na AT-X e na BS11.

E aí, gostou desse anime? Vai acompanha-lo? Deixe seu comentário aqui pra gente!

Continuamos de olho no que vem por aí na Temporada de Primavera 2014. Clique neste link e fique por dentro de outras notícias.

Mais notícias de animes? Clique neste link!