Novo anime Hanayamata ganha seu próprio Itasha oficial!

Summer 2014 - HanayamataO anime moe de comédia Hanayamata finalmente fez a sua estréia na Temporada de Verão 2014. É claro que dificilmente vai competir por audiência ou popularidade em comparação com títulos como Sword Art Online II, Sailor Moon Crystal, Akame ga KILL, entre outros fortes nomes, porém a série não vai ficar tão pra trás assim, principalmente após o lançamento do seu próprio Itasha (veículo personalizado) oficial produzido pela FIAT.

Itasha FIAT 500 - Hanayamata 01

Para o design deste Itasha oficial, um carro do modelo FIAT 500 foi usado. O veículo que é compacto e bem bonitinho ganhou uma decoração com flores que trás o tema usado no anime, a dança tradicional japonesa Yosakoi.

Itasha FIAT 500 - Hanayamata 02

De fato, o veículo está a venda, no entanto, quem quiser adquirir este carro especial, terá que participar e ganhar uma loteria. A FIAT exibiu a imagem do carro e junto com ele, algumas cosplayers vestidas como as cinco personagens principais dos animes.

Itasha FIAT 500 - Hanayamata 03

Hanayamata segue a história de Naru Sekiya, uma garota de 14 anos que leva uma vida normal. Ela acaba conhecendo Hannah, uma garota americana que foi morar no Japão interessada na cultura local, principalmente na tradicional dança Yosakoi. Depois de muito insistir, ela convence Naru a se juntar a ela para praticar a dança e conhecer coisas e pessoas novas.

Fonte: animeanime.jp

– E ai, gostou do carro? Está assistindo Hanayamata? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Saiba mais sobre a Temporada de Verão 2014 clicando aqui!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!