‘Live-Action de Rurouni Kenshin’: Veja Agora 5 minutos do Filme, é FODA!

Rurouni Kenshin's Live Action - Juppongatana - Shishio

O site animeanime.jp publicou um vídeo de 5 minutos dos próximos filmes de Rurouni Kenshin live-action, o objetivo do vídeo é mostrar aos mais ansiosos o que esperar do filme, veja agora!

Cara, eu preciso muito ver esse filme, uma pena ele demorar pra chegar por aqui. Durante o vídeo, o narrador diz que foi feita uma pesquisa entre os fãs e foi constatado que 87%  dos espectadores estavam ansiosos para a estréia da sequencia. Ele também comenta que os dois filmes juntos somam 3 bilhões de ienes (cerca de $ 30 milhões de Dólares). A música tema também está ali, “Mighty Long Fall”, da banda ONE OK ROCK, que também compôs a musica tema do primeiro filme. Mas as melhores partes desse vídeo, são as cenas que apresentam Shishio, suas motivações e um pouco do seu passado como Battousai logo após ‘substituir’ Kenshin e seu Braço direito, Sojiro Seta com uma ótima sequencia de ação.

O filme está realizando uma campanha promocional em todas as 47 cidades do Japão com videos e exposições dos itens e figurinos usados no filme.

Kenshin Grupo

Baseado no mangá / anime do ‘Arco de Kyoto’,  Rurouni Kenshin: The Great Kyoto Fire Arc estréia em 01 agosto deste ano, seguido de Rurouni Kenshin: The End of a Legend Arc tem estréia em 13 de setembro. As filmagens principais dos dois filmes terminaram em 27 de dezembro passado, após seis meses de gravação.

Leia mais sobre Kenshin aqui!