Haiyore! Nyaruko-san: Anunciado mais um OVA da série!

Haiyore Nyaruko san - animexis

Durante um evento especial de Nyaruko realizado no último domingo (17/08), o elenco e a equipe de produção de Haiyore! Nyaruko-san, este anime de comédia cheio de paródias de outras séries populares, anunciaram que Cthulhu, Nyaruko, assim como seus amigos malucos e seu amado Mahiro, estarão de volta num OVA que será intitulado Haiyore! Nyaruko-san F.

A notícia agradou os fãs que estavam no evento e logo em seguida já espalharam a novidade pelo twitter.

Nyaruko san OVA

Mais anúncios deste novo OVA, como sua data de lançamento, o enredo e outras informações serão divulgadas nos próximos dias.

Sobre a série:

O anime Haiyore! Nyaruko-san é adaptado de uma light-novel escrita por Manta Aisora e ilustrado por Koin. A série original foi publicada na GA Bunko entre Abril de 2009 à Março de 2014 rendendo 12 volumes. A versão em mangá é publicada desde 2009 pela Shueisha. Já a série em anime teve 2 temporadas e mais 3 OVA’s produzidos pelo estúdio Xebec, além de uma série alternativa com 9 episódios (Haiyoru! Nyaruani). Nyaruko-san também ganhou uma game para PS Vita em Maio de 2013 intitulada “Nyaruko-san Meijōshigatai Game no Yōna Mono”.

Nyaruko-san - animexiscombr

O protagonista da história é Nyaruko-san, uma divindade sem forma chamada Cthulhu, que pode assumir qualquer forma desejada. Apesar do nome, Nyaruko não parece muito assustador, de fato, entre as muitas formas disponíveis para ele, os deuses parecem preferir a aparência de uma garota normal, bonita, com cabelos de prata. Assim Nyaruko encontrará Mahiro Yasaka, um estudante perseguido por alienígenas, ajudando-o em sua fuga desesperada.

Nyaruko voltando… pobre Mahiro! kkkkkkk

Nyaruko-san - animexis

– E ai, o que você acha? Está pronto para dar muita risada novamente? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!