Em Rio Claro, ‘FreeDay Anime RPG’ foi um sucesso!(Galeria Parte 1)

FreeDay Anime RPG029

O FreeDay Anime RPG, é um evento realizado na cidade de Rio Claro a pelo menos 10 Anos, mas apenas recentemente adotaram um formato mais amplo e com mais variedades. O resultado disso, muita diversão e um concurso com mais de 30 Cosplays reunidos na tarde de Domingo na Cidade Azul!

O publico presente também aproveitou para comprar alguns presentes ou acessórios. Haviam vários estandes de vendas com uma variedade de animes, cosplay, games, etc.

FreeDay Anime RPG057

Uma palestra divertida com o pessoal do Colonia Contra Ataca, Sr. Wilson e Fresh fizeram a galera rir enquanto conversavam sobre o trabalho deles no Youtube, VISITEM O CANAL DELES JÁ, COMPENSA!

O Dublador/Diretor, Elcio Sodré esteve presente com sua apresentação impar, claro que a simpatia é seu principal cartão de visitas, fazendo o publico rir e respondendo as perguntas curiosas dos presentes. Também haviam espaços para os campeonatos de videogames, card-games e RPG o dia todo.

FreeDay Anime RPG079

O Freeday Anime RPG, como o nome diz, é um dia Livre, a entrada é grátis, mas todo evento os organizadores pedem doação de algo para alguma entidade assistencial da cidade, para esta edição os organizadores pediram que fosse doado 1 Litro de leite Longa Vida, com isso chegaram apouco mais de 500 Litros. um Record no evento. Vamos a Primeira parte das fotos!

Clique aqui e vá para a Segunda parte da Galeria!