Naruto the Movie ‘The Last’: Veja em cores Sasuke, Hinata, Ino e mais!

Naruto the Movie Naruto

Naruto the Movie ‘The Last’, muitos estão aguardando ansiosos por este filme, ele com certeza trará algumas repostas e já começa a gerar grandes duvidas, como o mangá ainda não terminou, como vocês viram no ultimo trailer lançado algumas coisas estão ‘no ar’, claro, tudo isso faz parte da estratégia dos caras pra levarem mais pessoas aos cinemas(eu mesmo iria heheh).

https://www.youtube.com/watch?v=q94Nr363aWQ

Infelizmente, o filme não tem data de estreia ou lançamento aqui no Brasil, vi em algumas paginas do Facebook intenções de assinaturas para que isso se realize assim como feito com Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodiaco. Bom, enquanto não sabemos de nada, fiquem com imagens lançadas hoje com os personagens já em full color.

Naruto the Movie Toneri Naruto the Movie Shikamaru Naruto the Movie Sasuke Naruto the Movie Sakura Naruto the Movie Sai Naruto the Movie Lee Naruto the Movie Kakashi Naruto the Movie Ino Naruto the Movie Hinata Naruto the Movie Gaara Naruto the Movie Chouji
Em Naruto the Movie ‘The Last,‘ Dois anos após a batalha com Kaguya, um homem misterioso com o nome de Toneri Otsutsuki chega ao Hidden Leaf Village, focado em Shikamaru, Hinata, Hanabi, Gaara, Sai, Sakura, Kakashi como Sexto Hokage e claro Naruto, estes estão entre os personagens que fazem uma aparição no filme.

Sinopse: A lua começou a se aproximar da Terra! Como é, a lua vai desmoronar e meteoritos vão chover sobre a superfície da Terra. Com os últimos dias da Terra,Hanabi Hyuga é raptada por um homem misterioso em Konoha e Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru, Hinata e partem em uma missão de resgate! Pode Naruto e os outros superarem essa crise?

O Filme vai estrear nos cinemas japoneses em 6 de dezembro e será o primeiro filme de Naruto em dois anos.Fazendo parte do maior “Naruto Shin Jidai Kaimaku Project”que marca o 15 º aniversário do mangá original. O criador Masashi Kishimoto é destacado para este filme como: design de personagens e supervisor chefe da história do filme, ou seja, ele está acompanhando de perto o trabalho, desde a a arte dos personagens até finalização e o diretor do filme será Tsuneo Kobayashi que já atua no Studio Pierrot e também dirigiu o conceituado The Twelve Kingdoms.

Leia mais Sobre Naruto