Aldnoah.Zero: Primeiro vídeo da 2ª temporada divulgado

Aldnoah.zeroO site oficial do anime Aldnoah.Zero divulgou neste sábado (29/11) o primeiro vídeo promocional da nova temporada. Além de apresentar alguns spoilers da primeira temporada, é possível ouvir a canção tema “Genesis” interpretada pela cantora Eir Aoi.

Confira abaixo o vídeo promocional:

https://www.youtube.com/watch?v=fc8LYlX0Pc4

No vídeo:

“Slaine: Para meu Senhor – Slaine Troyard chegou sob a proteção da Princesa Asseylum.”

Enredo:

A primeira temporada teve seus 12 episódios transmitidos para a América através do Aniplex Channel, Hulu, Crunchyroll e Daisuki.net, desde o dia 12 de Julho. A Aniplex da América descreve assim a história da primeira temporada:

“A história apresenta habitantes da Terra e de Marte travando em uma guerra interplanetária. Ela aborda o que os efeitos das guerras têm causado no governo de um país e seu povo.

A guerra está chegando…

As duas potências vão colidir em breve através da força militar e vão começam a matar uns aos outros.

A humanidade está claramente dividida em dois e, atualmente, não há como esses grupos voltaram a se unir. A humanidade celebra este momento transitório de paz com lembranças de seus antepassados. Ninguém percebeu que, o mundo está caindo na destruição.

Apenas uma pequena faísca para isto acontecer.

Os preparativos estão constantemente acontecendo.

Então veremos o fim a esta falsa paz.

Mas, há homens que realizam a abordagem desta guerra inevitável. A maioria deles estão perto dos militares. Embora, é claro que estes homens estão conscientes de que eles não têm poder para resolver esta situação. É por isso que eles estão caindo em desespero profundo. Entre os soldados que tive contato, havia até mesmo homens que estavam deprimidos quando perceberam a guerra iminente. Mesmo assim, como o povo de Shinawara City, eu não sinto que tinha qualquer senso de perigo. Enquanto em suas mentes, eles sabiam que a guerra era inevitável, mas que não poderia ajudar, mas para continuar a viver cada dia como se nada foi alterado. Isso é tudo o que posso dizer sobre isso. A humanidade tem crescido muito usando essa falsa paz.

A humanidade vai  à guerra, porque eles sabem que eles possuem um claro senso de justiça no âmbito das suas tropas. Além disso, eles não declaram guerra porque eles estão confiantes de suas próprias vitórias. A razão pela qual o homem vai para a guerra é simples. Existe guerra, simplesmente porque há homens que desejam isto.

Nós só precisamos de uma razão simples.
Por essa razão, os nossos planos estão no caminho certo.
Não há nenhuma maneira de evitar.
Eu vou dizer isso mais uma vez.
A guerra está chegando”

melhores animes e personagens - Asseylum Vers Allusia - aldnoah zero

Elenco:

  • Natsuki Hanae como Inaho Kaizuka
  • Kensho Ono como Slaine Troyard
  • Sora Amamiya como Asseylum Vers Allushia
  • Sachika Misawa como Rayet Areash
  • Mikako Komatsu como Inko Amifumi,
  • Taishi Murata como Craftman Calm,
  • Ai Kakuma como Nina Klein
  • Yoshitaka Yamaya como Okisuke Mikuni
  • Sayaka Ohara como Yuki Kaiduka
  • Kazuya Nakai como Koichiro Marito
  • Kousuke Toriumi como Soma Yagarai
  • Ai Kayano como Darzana Magbaredge
  • Yu Shimamura como Kaoru Mizusaki
  • Inori Minase como Eddelrittuo
  • Sho Hayami como Cruhteo
  • Toru Ohkawa como Saazbaum
  • Daisuke Hirakawa (Free! – Iwatobi Swim Club!, Bizarre Adventure JoJo: Stardust Crusaders) vai interpretar o personagem Harklight na segunda temporada.

Staff:

Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Fate/Zero, Psycho-Pass, Suisei no Gargantia) está escrevendo a série com o diretor Ei Aoki de Fate/Zero nos estúdios A-1 Pictures e TROYCA. Katsuhiko Takayama é responsável pelas séries os scripts. O artista de mangá Takako Shimura (Wandering Son, Sweet Blue Flowers)está fazendo os desenhos dos personagens originais que Atsuko Matsumoto está adaptando para o anime. I-IV e Kenji Teraoka está projetando o desing dos mechas e Hiroyuki Sawano está a cargo da composição musical.

Temporada de Inverno 2015 - Aldnoah Zero 2

A segunda temporada de Aldnoah.Zero entra no ar em Janeiro, como parte dos Animes da Temporada de Inverno 2015.

– Fonte: Anime News Network

– E ai, acompanhou a primeira temporada? Vai assistir a segunda? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias da Temporada de Inverno 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!