Aniplex e KEY Visual Arts anunciarão novo projeto em 22 de Dezembro!

Angel BeatsO site oficial do anime Angel Beats! foi atualizado hoje (09/12) e revelou um novo projeto entre as empresas Aniplex e KEY Visual Arts (Criadora das visual-novels Air, Kanon, Little Busters, Clannad, Angel Beats!). O novo projeto deverá ser anunciado em uma conferência no dia 22 de Dezembro em Tóquio juntamente com novas informações a respeito da franquia Angel Beats! Este novo trabalho fará parte das comemorações do 15º aniversário da KEY.

Os fãs também poderão se inscreverem através do site da Aniplex para participar da conferência de imprensa. Este evento também será transmitido via internet através do Nico Nico Channel.

Abaixo, você confere o vídeo divulgado:

Aniplex x Key Presents New Project & Angel… por pKjd

O site apresenta uma imagem da personagem Kanade Tachibana ao lado de uma silhueta desconhecida.

aniplex - angel beats - 01

Angel Beats é baseada numa visual-novel. A série em anime foi ao ar originalmente em 2010, produzida pela P.A. Works e transmitida pelo canal TBS. O enredo gira em torno de Yozoro Otonashi, um rapaz que perdeu suas memórias de sua vida após a morte. Ele está matriculado na escola pós-vida e conhece uma garota chamada Yuri Nakamura, que o convida para se juntar ao “Shinda Sekai Sensen” (Afterlife Battlefront), uma organização que ela comanda, onde tem o objetivo de lutar contra Deus. As principais lutas do grupo são contra a presidente do conselho estudantil Kanade Tachibana, que até então é chamada de Anjo (tenshi), uma garota com poderes sobrenaturais.

Angel Beats é mais uma obra original do autor e diretor Jun Maeda em conjunto com a KEY Visual Arts.

A Sentai Filmworks licenciou o anime nas versões Blu-Ray Disc e DVD para a América do Norte. Um jogo adaptado do anime está atualmente em desenvolvimento.

E ai, o que achou? Ficou contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Angel Beats aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!