Angel Beats! PC Game tem lançamento agendado para Maio!

Angel Beats 1st beat Yuri NakamuraQuando a KEY Visual Arts falou que iria fazer novos anúncios nesta segunda-feira (22/12), eles não estavam de brincadeira. Após divulgarem um novo episódio especial de Angel Beats! para Junho e a produção do anime Charlotte para o próximo ano, agora foi anunciado também que o PC Game “Angel Beats! 1st beat” será lançado em Maio de 2015.

Abaixo, você confere ao vídeo promocional divulgado, narrado pela personagem Yuri Nakamura:

Falas no Vídeo:

Yuri: A Vingança contra Deus e estamos na linha de frente. Cinco anos se passaram desde a transmissão do anime de 2010, ele finalmente consegue uma adaptação para um jogo de aventura. A luta de meninas e meninos em um colégio de vida após a morte. Os passados ​​dos membros da linha de frente que não poderiam ser contadas no anime, serão revelados.
Yuri: Eu fiquei esperando você. No jogo de PC, Angel Beats será reiniciado!
Texto: Meninos e meninas que têm arrependimentos
Yuri: Os seres humanos que tiveram arrependimentos em sua vida anterior se reúnem nesta academia. Com a escola como o palco, o meu grupo a “Afterlife Battlefront” e peão de Deus, o anjo farão parte de espetaculares acontecimentos de ação! Ao escolher uma das opções, diferentes pontos da história estão apresentados. Eu não gostaria de sugerir isso, mas parece que você pode até mesmo ir frequentar as aulas seriamente. Você pode ver as relações humanas que eram impossíveis no anime, assim como as relações incríveis! Você pode até mesmo parar Isawa de desaparecer como ela fez no terceiro episódio! Experimente e veja-se que tipo de história será escrita. A aventura pós-vida! Angel Beats! 1ts beat. OPERATION START a partir de 29 de maio de 2015!

A pré-venda do PC Game começa em 30 de Janeiro de 2015. Aqueles que adquirirem o jogo na pré-venda receberão também um CD inédito da banda de rock ficticia do anime Girls Dead Monsters com a música intitulada “Million Star”.

Angel Beats 1st beat - imagem

Desde quando foi anunciado o jogo “An Angel Beats!” em 2010 pelo autor Jun Maeda, houveram muitas discussões e poucas informações divulgadas. O presidente da Visual Art’s, Takahiro Baba, admitiu pelo twitter uma possibilidade do jogo em 2012, mas anunciou que o projeto estava em fase de produção e não poderia ser anunciado. Já este novo projeto havia sido anunciado no ano passado, mas foi adiado várias vezes. Agora finalmente, a coisa parece que vai, tomara!

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que achou? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Angel Beats! aqui no Anime Xis!

Mais notícia sobre Games? Clique neste link!