Gatchaman Crowds: Novas informações da 2ª temporada divulgadas

Gatchaman CrowdsGatchaman Crowds vai voltar com seu adorável elenco e novos personagens. A nova temporada é intitulada Gatchaman Crowds insight e um site oficial para o anime entrou no ar nesta semana apresentando uma breve sinopse:

Nós queremos saber sobre nós mesmos

Sobre o fato de que não há “sociedade”em nosso “país”
Sobre “sociedade” e “pessoas” que vivem em mundos diferentes

Sentimento e razão
O que é crucial é “pensar”, não “preocupante”

As pessoas modernas são muito “rápidas”- nossa respiração superficial e rápida
” Nós” são terríveis em ser lenta e profunda

A nova temporada vai retratar o que vem a seguir para Hajime Ichinose e os outros. Também bai contar com um “Blue Note” que não apareceu na primeira temporada e novos personagens.

A dubladora Maaya Uchida comentou: “Nós estavamos esperando! Quero conhecer todos em breve!”.

Gatchaman Crowds - blue note

Sobre Gatchaman Crowds:

Gatchaman Crowds é baseado na clássica série de heróis de ficção científica “Gatchaman”. A história se passa no Japão no início do verão de 2015. 180 mil pessoas vivem na Cidade de Tachikawa, a “segunda capital” da área de Tokyo. Entre eles estão os “Gatchaman” – guerreiros que lutam em trajes reforçados especiais movidos pelo “NOTE”, a manifestação de poderes espirituais nos seres vivos. Um conselho tem observado um grupo de indivíduos com poderes latentes para proteger a Terra de criminosos alienígenas. Nos últimos anos, o conselho designou aos guerreiros Gatchaman lidar com a misteriosa entidade conhecida como “MESS”.

O elenco para a primeira temporada incluiu Maaya Uchida, Katsuji Mori, Ryota Ohsaka, Daisuke Namikawa, Aya Hirano, Daisuke Hosomi, Kotori Koiwai, Mamoru Miyano, Murase Ayumu, e Sakura Tange.

Gatchaman Crowds 01

Gatchaman Crowds veio com a intenção de renovar o público da franquia da Tatsunoko, que teve um famoso anime entre as décadas de 70 e 80, com aproximadamente 200 episódios divididos em 3 temporadas. No Brasil a série foi exibida em diversos canais e as passagens mais recentes foram na TV Bandeirantes e no Cartoon Network, intitulado “Batalha dos Planetas”. Já Gatchaman Crowds se passa anos depois da série original e apresenta um novo conceito para a mesma fórmula. Uma visão alternativa e diferente para os que já conheciam os pássaros guerreiros.

Segundo a NTV, a segunda temporada do anime vai ao ar neste ano de 2015, mas sem data de estreia definida.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho nessa nova temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de animes? Clique neste link!