Naruto the Movie ‘The Last’: estréia no Brasil muda de Data!

Ainda sem muitas explicações a data de estreia do filme Naruto the Movie ‘The Last’ foi alterada, antes a previsão era para que o lançamento fosse no dia 7 de maio e agora com uma nova data para lançamento em dia 28 de maio no Brasil.

Como a maioria de vocês já sabe, Naruto The LAST teve sua estréia no dia 6 de dezembro de 2014, o filme por lá quebrou recorde de estréia de qualquer filme da franquia do ninja Laranja. E com esse mega movimento nos cinemas japoneses, alguns mais afoitos quiseram levar um pouco do que viram pra casa ou para internet. Nos videos abaixo vocês podem conferir SPOILERS dos filmes, lembrando que a qualidade é porca, ou SEJE, fica por conta de vocês!

Fazendo parte do maior “Naruto Shin Jidai Kaimaku Project”que marca o 15 º aniversário do mangá original. O criador Masashi Kishimoto é destacado para este filme como: design de personagens e supervisor chefe da história do filme, ou seja, ele está acompanhando de perto o trabalho, desde a a arte dos personagens até finalização e o diretor do filme será Tsuneo Kobayashi que já atua no Studio Pierrot e também dirigiu o conceituado The Twelve Kingdoms.