Snow Miku: Estandes, painéis e apresentação no Sapporo Snow Festival 2015

Snow Miku 2015 - Sapporo Snow FestivalA grande diva virtual Hatsune Miku mostra mais uma vez que tem milhares de seguidores aonde quer que ela vá. Como havíamos anunciado aqui no Anime Xis, Miku fez mais uma participação no Sapporo Snow Festival não só com uma estátua de gelo, mas também com uma apresentação no Zepp Sapporo.

O canal oficial da Vocaloid Nº 1 divulgou dois vídeos neste fim de semana, o primeiro é sua apresentação com a canção “Snow Fairy Story”, que embalou as pessoas presentes em Sapporo, na região de Hokkaido ao norte do Japão. Confira:

As apresentações de Hatsune Miku no Zepp Sapporo foram nos dias 07 e 08 de Fevereiro. Mas enquanto ela se apresentava, outra equipe do canal de Hatsune Miku passeava pelo evento nas áreas de vendas de mercadorias da diva virtual. Haviam estandes de mercadorias, painéis onde as pessoas podiam desenhar, fabrica de bottons, espaço para crianças desenharem e pintarem, exposições e é claro, a atração principal, a estátua de gelo Snow Miku versão 2015.

Confira o vídeo abaixo:

Infelizmente, tudo que é bom dura pouco, pois a esta altura a estátua já se foi, junto com as outras esculturas de gelo que haviam no evento. Você pode conferir esta reportagem especial aqui no Anime Xis clicando neste link.

snow miku - snow escultura

Fonte: Crunchyroll

– E ai, o que achou? Gostou de ouvir a canção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros Eventos aqui no Anime Xis!