Ninja Slayer: Anime estréia no Brasil!

Ninja Slayer

O site oficial de Ninja Slayer revelou nesta quarta-feira que o anime terá sua estréia via Streaming no Japão e mais 20 países incluindo o Brasil-il-il… No Japão será transmitido no dia 16 de Abril pelo serviço de stream NicoNico.

Ninja Slayer Animation

O anime será transmitido nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América do Sul, América Latina, Austrália, Nova Zelândia, França, Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Mônaco, Alemanha, Itália, Espanha, Portugal, Norte da Europa, Coréia do Sul, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela (O site repete algumas regiões). Como Ninja Slayer será exibido em cada pais ainda é um mistério, mas no Japão, até a Playstation Store irá transmitir.

A King Records fez uma sinopse do anime:

Kenji Fujikido é um assalariado cuja esposa e filho foram mortos em uma guerra ninja. Em um encontro com a sua própria morte, Fujikido é possuído por uma alma ninja enigmática conhecido como Naraku Ninja. Fujikido engana a morte e se torna “Ninja Assassino” – o Ceifador – destinado a matar o mal ninja em uma guerra pessoal de vingança. Situado no submundo distópica do Neo-Saitama, Ninja Slayer enfrenta a Soukai Syndicate em combate mortal.

Akira Amemiya será o diretor da série e o Estúdio  Trigger vai cuidar da animação. A banda Boom Boom Satellites cuidará da música tema, “Back in Black”.

https://www.youtube.com/watch?v=UpvBqWMT2eU

Confesso que o visual a primeiro momento me gerou estranheza, igual quando Kill la Kill foi anunciado, era diferente demais pro que estávamos acostumados e para mim se tornou um dos melhores daquela temporada, o estúdio TRIGGER mostrando a força mais uma vez. Será que este vai seguir o mesmo caminho?

Masane Tsukayama como Laomoto Khan
Masane Tsukayama como Laomoto Khan
Sho Hayami como Dark Ninja
Sho Hayami como Dark Ninja
Toshiyuki Morikawa como Ninja Slayer
Toshiyuki Morikawa como Ninja Slayer

Façam suas apostas!

Fonte: Anime News

Leia mais sobre as estreias da temporada!