Nisekoi 2: Novo PV e comercial de TV

Primavera 2015 - Nisekoi 2nd SeasonApós a piadinha de 1º de Abril que o Studio SHAFT fez para o mundo todo falando sobre “Nisekoimonogatari”, a Aniplex divulgou nesta quinta-feira (02/04), novos vídeos para a segunda temporada da adaptação em anime de TV Nisekoi (Falso Amor). No PV, é possível ouvir a canção tema de abertura “Rally Go Round”, interpretada por LiSA.

Confira abaixo ao vídeo promocional:

http://www.dailymotion.com/video/x2ljw7t_nisekoi-s2-pv_tv

Abaixo, você confere o novo comercial de TV:

http://www.dailymotion.com/video/x2ljw8f_nisekoi-s2-cm2_tv

Enredo:

A primeira temporada estreou dia 11 de Janeiro de 2014 na Tokyo MX seguindo Raku Ichijo que fez uma promessa de amor à sua namorada de infância mas que anos mais tarde é forçado pela sua família (Yakuza) a iniciar um relacionamento com Chitoge Kirisaki, a filha de um gang rival. Apesar dos seus desentendimentos os dois conseguem enganar todos com o seu falso relacionamento. No entanto nem tudo é assim tão simples e rapidamente tudo se começa a complicar…

Nisekoi - 2nd season visual

Como já anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis, um dos destaques da nova temporada de Nisekoi é a inclusão da nova personagem Haru Onodera (irmã mais nova de Kosaki Onodera), que será dublada por Ayane Sakura (Natsumi Koshigaya de Non Non Biyori). O site oficial lançou o visual da personagem:

Nisekoi - haru onodera

Nisekoi é um mangá que originalmente foi lançado por Naoshi Komi em 2011 apenas como um projeto experimental. Em seguida, Komi lançou o mangá como uma série completa e mais tarde começou a ser publicado na Weekly Shounen Jump! da Shueisha. Desde 2011, já foram publicados 12 volumes compilados do mangá de comédia romântica. A série ganhou uma adaptação em anime que foi ao ar entre Janeiro a Maio de 2014 e também já teve 2 OVA’s divulgados. A animação novamente será produzida pelo estúdioSHAFT (Monogatari Series, Madoka Mágica).

Nisekoi

Nisekoi estréia dia 10 de Abril, pela Tokyo MX e será retransmitido pela BS11 e MBS. O anime faz parte da Temporada de Primavera 2015.

– E ai, o que acha? Já colocou em sua agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras notícias da Temporada de Primavera 2015 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!