Anime Friends 2015 anuncia novidades!

21. Yu Yu Hakusho (1992)
Yu Yu Hakusho (1992)

O Anime Friends 2015 vem chegando, como a maioria de vocês deve saber, a Yamato teve que cancelar o Anime Dreams por motivos de força maior, muitas pessoas esperavam ver Mari Iijima, conhecida principalmente em seus trabalhos no clássico mundialmente conhecido, MACROSS, mas não foi dessa vez que veremos ela.Anime Friends 2015 logo

Como muitos assim como eu, acreditam no trabalho da empresa, no ultimo domingo, depois de alguns dias de suspense, onde as pessoas poderiam arriscar um palpite sobre sua nova atração nos comentários, eles finalmente anunciaram:

A compositora e cantora Mawatari Matsuko, conhecida principalmente por seus trabalhos nas musicas de abertura e encerramento de Yu Yu Hakusho! Como podem ver no vídeo acima, depois de um longo período afastada, ela está de volta e vem ao Brasil em julho durante o Anime Friends 2015 o que animou muito as pessoas que estavam desanimadas com o cancelamento do Anime Dreams. Claro, uma atração não substitui a outra, mas é uma ótima surpresa.  Eu realmente não esperava por essa, Uhá!

https://www.youtube.com/watch?v=p381NKzLd0I

Na minha vida Macross representa o ‘inicio’ em que comecei a ver animes com outros olhos e  Yu Yu Hakusho o ‘meio’ e representa uma época muito importante na minha vida junto com boas lembranças, poder ver a performance de Mawatari Matsuko ao vivo será um prazer imenso!

E ainda uma noticia não confirmada pela Yamato, mas Tetsuo Kurota, o Black Kamen Rider, pode estar presente no evento em julho, estamos na torcida!

Kamen Rider Black

Eles garantem mais uma novidade para esta semana. E você, animado com o Anime Friends 2015?

Leia mais Sobre Eventos!