Demolidor, Herói chega na NETFLIX! [Atualizado]

Demolidor NETFLIX 1

Primeira temporada de Daredevil da Marvel estreará dia 10 de abril de 2015 em todos os territórios onde a Netflix opera, à meia-noite da costa oeste dos EUA. Serão 13 episódios de uma hora de duração.

Sinopse: Tendo perdido a visão ainda jovem, mas imbuído de sentidos extraordinários, Matt Murdock (Charlie Cox) luta contra a injustiça durante o dia como um advogado e a noite como o super-herói ‘Daredevil’, na moderna Hell’s Kitchen, na cidade de Nova York.

Daredevil da Marvel é uma das mais conhecidas propriedades em relação aos heróis de rua e será a primeira de quatro séries épicas de aventura live-action(Jessica Jones da Marvel, Iron Fist da Marvel e Luke Cage da Marvel, todos levando até a formação dos principais integrantes da equipe The Defenders da Marvel) que mergulha no passedo de Matt Murdock, mostrando a evolução até se transformer no Daredevil ou Demolidor no Brasil.

Demolidor NETFLIX

A primeira série original da Marvel na Netflix tem produção-executiva do showrunner Steven S. DeKnight (“Spartacus”, “Buffy: The Vampire Slayer”, “Angel”) e Drew Goddard ( “Cabin in the Woods,” “Lost,” “Buffy The Vampire Slayer”, além de ter escrito os primeiros dois episódios de Daredevil), junto com Jeph Loeb (“Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.,” “Smallville,” “Heroes”), que atua também como o head de televisão da Marvel. A série é produzida pela Marvel Television em associação com a ABC Studios para a Netflix.

[Atauliazado] Acaba de ser divulgado a foto oficial do uniforme do Herói:

MARVEL'S DAREDEVIL MARVEL'S DAREDEVIL

Para mais informações sobre Daredevil da Marvel, visite as páginas oficias nas redes sociais:

Twitter: @Daredevil (http://twitter.com/Daredevil)

Facebook: http://www.facebook.com/Daredevil