Fate / Grand Order: Conheça o novo servo da classe Lancer

Fate grand order - Lancer 01A série Fate tem um novo Lancer e dessa vez é uma personagem do sexo feminino. Durante a exibição do anime de TV Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works no último sábado (16/05), foi exibido o novo comercial de TV para o game de smartphones da Type-MoonFate / Grand Order, onde o quinto servo foi apresentado.

Agora, Lancer será representado por uma mulher, dublada por Mamiko Noto (Ai Enma de Jigoku Shoujo; Sawako Kuronuma de Kimi ni Todoke), que também dubla Saber na pele escura no jogo.

Confira abaixo ao comercial:

Esta nova Lancer foi criada por Hirokazu Koyama, que também criou Berseker em Fate / Zero. Ela é o quinto servo a ser revelado, após Rider, Saber, Assassin e Caster. A cada semana, um novo servo continuará a ser revelado durante as transmissões do animede TV Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works.

Fate grand order - Lancer 02

Fate / Grand Order é o mais novo jogo da Type-Moon para smartphones, que vai expandir o universo de “Fate” para mais pessoas. O próprio criador original de Fate / Stay NightKuniko Nasu, está criando os cenários. O jogo será lançado no Japão durante a Temporada de Verão 2015 (entre Julho a Setembro) para smartphones iOS e Android.

Os demais servos deverão ser anunciados nos próximos dias. Nossa central de animes estará atenta à novidades.

– E ai, o que achou do novo Caster? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre as séries Fate aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!