Tokyo Ghoul: Jack, Trailer, Lançamento e Imagens!

Tokyo Ghoul Jack1

Durante um evento sobre Tokyo Ghoul neste domingo, um novo vídeo promocional sobre o especial que sairá em OVA, Tokyo Ghoul: Jack foi divulgado. Para quem não conhece, esse é um spinoff que trata de acontecimentos antes da saga que conhecemos com Kaneki. O especial será lançado no outono japonês, abaixo algumas imagens retiradas da internet:

Tokyo Ghoul Jack
Clique para Ampliar

Texto: Notícia de última hora
Texto: Tokyo Ghoul OVA recebe sinal verde
Texto: eu o admirava, sempre…
Texto: Não coloque a mão no meu amigo!
Texto: Eu realmente deveria ter continuado jogando beisebol
Texto: Eu não posso estar satisfeito com isto!
Texto: Eu amo a carne no rosto.
Texto: Gostaria de saber se este é o meu castigo
Texto: OVA Tokyo Ghoul: Jack. Em breve…
Texto: Tokyo Ghoul adaptação peça de teatro recebe sinal verde!! Julho 2015 Tokyo & Kyoto.

O video com apenas vozes, deixa tudo mais sombrio, eu não conheço nada de TG: Jack, mas fiquei bem curioso e ao final do videoo anuncio da peça de teatro em Tóquio e Kyoto que está sendo planejada.

Sinopse:

Em ‘Tóquio Ghoul: Jack’, um incidente envolvendo um homem devorando um Ghoul ocorre em Tóquio, no 13º distrito. Para buscar a verdade por trás do que aconteceu com seu amigo, o rebelde estudante secundarista Taishi Fura persegue o Ghoul chamado Lanterna com o jovem investigador Kisho Arima. A história segue o investigador Arima e o talentoso investigador Taishi Fura do 7º distrito se encontram pela primeira vez.

A Tokyo Ghoul: Jack é lançado no formato digital pelo site da Shueisha, o Jump Live. Para quem não conhece, Jump Live é um aplicativo pata Android ou IOS para leitura de mangá por celular ou tablets, pena ser em japa.

Fonte: Anime News

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!