Saint Seiya: Soldier’s Soul, novo jogo em setembro!

Saint-Seiya-Soldiers-Souls

Acaba de cair na rede alguns vídeos que mostram a jogabilidade do novo jogo de Cavaleiros do Zodíaco ou claro, Saint Seiya: Soldier’s Soul que será lançado para PS3, PS4 e PC. Nos videos podemos ver: Saga, Seiya, Shaka, Ikki, Shura e Shiryu dando e tomando umas pancadas.

Além disso, a V Jump anunciou que o jogo terá seu lançamento em 25 de setembro no Japão primeiramente para PS3 e PS4 e a Bandai Namco Entertainment já tinha confirmado em Abril que o jogo será lançado no ocidente(America e Europa) no Outono.

Outra confirmação bacana é que o jogo que está sendo desenvolvido pela Dimps também planeja o envio do jogos nos idiomas Dublados e Legendados em: Japonês, Espanhol e Português Brasileiro. O jogo também terá os personagens de ouros com suas armaduras clássicas e armaduras divinas que estão sendo apresentadas no novo anime Saint Seiya: Soul of Gold e claro, com diversos novos golpes e combos.

Saint Seiya

Mais uma vez o Brasil é lembrado em jogos de Cavaleiros do Zodíaco, realmente eles sabem o quanto o anime é bem visto por aqui! Uhul…

Fonte Anime News

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!