Haikyuu!! Visual do 2º filme divulgado

HaikyuuO site oficial para a adaptação em anime Haikyuu!!, baseado no mangá de Haruichi Furudate, divulgou nesta semana uma nova imagem para o 2º filme compilado, intitulado “Haikyuu!! Shousha to Haisha” (Winners and Losers) que vai estrear nos cinemas japoneses em 18 de Setembro. O primeiro filme compilado será Haikyuu!! Owari to Hajimari (Haikyuu!!: Ending and Beginning) vai estrear a 3 de Julho de 2015.

Abaixo, você confere o visual:Haikyuu!! Movie 2 - 1

Além disso, um visual para o evento “Haikyu!!Matsuri!” que acontecerá no Yokohama Pacifico no dia 30 de Agosto também foi revelado:Haikyuu!! Matsuri!

Visual do primeiro filme divulgado anteriormente:Haikyuu!! movie

Enquanto isso, a segunda temporada para o anime Haikyuu!! foi anunciada em Dezembro de 2014, pela revista Weekly Shounen Jump!, da Shueisha e estreará em Outubro, na Temporada de Outono 2015.

Recentemente foi revelado também que a personagem Hitoka Yachi será dublada por Sumire Morohoshi (Ichigo Hoshimiya de Akiatsu!). 

Haikyuu!! personagem

Visual para a segunda temporada:

haikyuu!! - season 2

Haikyu!! estreou nas TVs japonesas dia 6 de Abril de 2014 e a história acompanha o jovem Shōyō Hinata que sofre uma pesada derrota frente ao seu eterno rival Tobio Kageyama. Hinata junta-se agora à equipa de voleibol da escola de Kurasuno à procura de vingança, no entanto Kageyama também faz parte da equipe e os dois acabam por formar uma dupla lendária.

O anime é uma adaptação do mangá de Haruchi Furudate e foi produzido pelo estúdio Production I.G. A primeira temporada foi ao ar entre Abril a Outubro de 2014 contendo 25 episódios e fazendo um sucesso estrondoso. Mesmo com o fim da primeira temporada, os fãs tiveram muito que comemorarem, pois para este ano já foi anunciada uma segunda temporada do anime.

Nossa central de animes continuará atenta para novas informações do filme e da segunda temporada de Haikyuu!!

Fonte: Haruhichan

– E ai, o que achou? Está aguardando para conferir este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Outras notícias sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!