Street Fighter V, a vez de Ken em novo vídeo!

Street Fighter V Ken

A Capcom anunciou que o eterno rival de Ryu, Ken estará em Street Fighter V todo repaginado e com golpes mais agressivos ficando assim mais ‘distante’ de suas caracterizaras semelhantes as de Ryu:

Muito bacana esse novo visual, novos golpes também ‘repaginados’, inicialmente conseguiram desprender o personagem de suas características clássicas sem perder o toque, tomara que funcione. No final do vídeo pode ser notado que um outro personagem está ansioso para aparecer também, só fiquei na dúvida entre Akuma e E. Honda… alguém joga e arrisca um palpite?

Street Fighter V Ken 1 Street Fighter V Ken 2 Street Fighter V Ken 3

Também com o anuncio foi divulgado que a Capcom fará um quadrinho crossover entre Street Fighter e GI Joe, não faço nem idéia do que sairá disso, mas muita pancadaria deve estar garantida.

Street Fighter Vserá lançado exclusivamente para PlayStation 4 e PC no outono de 2016 no Brasil e terá menus e legendas em português. Graças a uma parceria estratégica entre a Sony Computer Entertainment Inc. e a Capcom, a nova geração deStreet Fighter irá oferecer partidas interplataformas, unindo os jogadores numa base online centralizada pela primeira vez. O caminho para a glória começa aqui: RISE UP!

Para você que não sabe, a Brasil Game Show Acontece em Outubro e você pode comprar o ingresso desde já, acesse: www.brasilgameshow.com.br Bora lá?!?

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!