Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works – Final alternativo anunciado!

Fate stay nightEntão, tudo aquilo que aconteceu… não era tudo?! Após ter uma grande aceitação dos fãs, encantando-os com uma bela história, ótimos cenários e animação e, também chamando a atenção de quem mesmo nunca havia assistido a nenhuma série Fate anterior, parece que teremos mais alguma coisinha da série ainda por vir.

Fate Stay Night UBW

O site oficial para Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works anunciou que o anime vai ganhar um “final alternativo” em um curta com 10 minutos de duração. Esse curta é intitulado “Sunny Day”, que é retirado do “bom final” da rota de Rin Tohsaka no game/eroge original Fate / Stay Night. Ele será lançado junto com o segundo box Blu-Ray e DVD do anime em 07 de Outubro de 2015.

Este Box Blu-Ray não vira apenas com o curta de 10 minutos e com os episódios 13 ao 25 da série, mas também com uma versão sem créditos da abertura e encerramento do anime, um CD de drama, um CD com a trilha sonora e um livreto contendo entrevistas da equipe que trabalhou no anime. Todo o conjunto sairá por 35.000 ienes (Aproximadamente R$ 970,00).

Fate Stay Night Unlimited Blade Works 2015

Por enquanto é só, mas a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Fate / Stay Night – Site Oficial

– E ai, o que acha? Vai ficar de olho para tentar descobrir qual será este final alternativo? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Fate aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!