Attack on Titan, Trailer Estendido! (Vish…)

Attack-on-Titan-Live-Action-Movie-Cast

O primeiro filme teve estreia no dia 1 de Agosto e até agora recebeu bons números de bilheteria, com 467 mil ingressos vendidos ou cerca de 4,8 milhões de dólares arrecadado apenas no final de semana de lançamento. Abaixo o trailer indicando classificação etária de 12 anos e claro, mais ação e sangue.

Por esse vídeo, realmente temos uma noção melhor do que é feito esse live-action e deu vontade de conferir, muita gente torceu o nariz para as mudanças sofridas entre o original e o filme, mas parece que isso não atrapalha o desenvolvimento da história, uma pena esse filme não chegar por aqui de forma ‘normal’, vamos esperar.

Attack on Titan

Para estes dois filmes eles vão experimentar uma nova forma de assistir filmes no cinema com o sistema 4DX ou MX4D, um formato em que as poltronas e até mesmo vento e algumas fragrâncias poderão ser sentidas de acordo com a cena exibida, fora o já ‘conhecido’ IMAX. A supervisão de Hajime Isayama que é o criador da série original, a história será baseada no mundo e os personagens do mangá e acrescentando novos personagens e novos inimigos incriveis. Yusuke Watanabe roteirista de Dragon Ball Z: Battle of Gods, o live-action Gantz, Gantz II, 20 Century Boys e Gatchaman) assume os roteiros da produção. Uma série derivada do Live-action estréia no próximo dia 15 com 3 episódios e o segundo filme em 19 de setembro.

Leia mais sobre Attack on Titan

Leia mais Sobre Live Action

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!