AnoHana: Revelado o elenco infantil para o Live-Action de TV

anohana - personagensDepois do anuncio do elenco para o live-action especial de TV de  AnoHana (Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai)., foi revelado nesta semana o elenco infantil. Na imagem abaixo, você vê os atores para os personagens principais junto aos atores mirins que interpretarão os mesmos personagens no passado.

AnoHana - live-action - elenco

Os nomes dos atores para o elenco infantil, conforme a foto, da esquerda para a direita são: Santa Takahashi como Tetsudoi “Poppo” Hisakawa, Chinami Yoshioka como Naruko “Anaru” Anjou, Minamide Ryouka como Jinta “Jintan” Yadomi, Kanon Tani como Meiko “Menma” Honma, Ruiki Satou como Atsumu “Yukiatsu” Matsuyuki e Karen Ichihara como Chiriko “Tsuruko” Tsurumi.

AnoHana - live-action

Vale lembrar que o elenco principal contará com: Yuta Takahata, 21 anos de idade (The Eternal Zero)Airi Matsui, 18 anos de idade (Live-action de Yamada-kun to 7-nin no Majo; GTO de 2014; Hell Teacher Nube)Nijirō Murakami, 18 anos de idade; Minami Hamabe, 14 anos de idade (live-action Ace Attorney)Jun Shison, 20 anos de idade (Ressha Sentai ToQger); e Marie Ītoyo, 17 anos de idade (S -Saigo no Keikan-, Dorama de Nobunaga Concerto).

Também foi revelada uma imagem do especial de TV onde aparece a atriz mirim Kanon Tani interpretando a jovem Menma, passeando pelos campos de papoulas que fica na cidade de Chichibu, que virou ponto sagrado para o Anime Turismo.

AnoHana - live-action - elenco 2

O especial de TV se passará na cidade de Chichibu, a mesma da história original do anime. AnoHana é um anime de produção original que estreou na Temporada de Primavera 2011 e inspirou um mangá e um filme em anime lançado em 2013. Agora é só aguardar mais um pouco pois fortes emoções estarão de volta.

anohana 01

O Live-action de TV AnoHana estreará no japão no dia 21 de Setembro de 2015. Nossa central de animes continuará tenta a novidades a respeito.

Fonte: animeanime

– E ai, o que acha? Pronto para fortes emoções? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre AnoHana aqui no Anime Xis!

Confira outras notícias sobre Live-Action clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!