Fairy Tail x Parasyte: Mangá crossover publicado!

Parasyte Fairy TailParece que a estação de coisas bizarras está bem longe de acabar, pois a edição de Outubro da revista Afternoon publicou nesta terça-feira (25/08) no Japão, o mangá crossover entre as duas séries mais populares da Kodansha, Fairy Tail de Hiro Mashima e Kiseijuu (Parasyte) de Hitoshi Iwaaki.

Fairy Tail x Parasyte - capa

O mangá crossover é intitulado “Lucy and Migi” e faz parte da série de homenagens para o clássico mangá de ficção científica, Kiseijū.

O one-shot é o nono de uma série original “Neo Kiseijuu” ou “Neo Parasyte” com histórias de diferentes criadores. O projeto está promovendo o anime Parasyte que se encerrou em março deste ano. Akira Hiramoto (Ore to Akuma no Blues), Riichi Ueshiba (Nazo no Kanojo X) e Ryoji Minagawa (Peacemaker) já fizeram sua parte na série.

Fairy Tail x Parasyte - lucy

Pobre Lucy! Agora vai ficar um pouco complicado para ela utilizar sua magia e invocar os espíritos celestiais. A edição de Outubro da revista Afternoon contendo o especial entre Fairy Tail x Parasyte já foi lançado e está disponível em várias lojas e estandes do Japão. O próximo especial para Kiseijuu está previsto para ser lançado pela revista em 25 de Setembro.

Fonte: Crunchyroll

– E ai, o que acha? É muita bizarrice? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!