Charlotte ganhará episódio especial

Nao TomotiO site oficial para o anime Charlotte, do autor Jun Maeda, confirmou neste domingo (06/09) que a série vai ganhar um episódio especial que não irá ao ar junto com a atual série de TV.

Este episódio será lançado com o 7º volume e último do Blu-Ray / DVD, que irá incluir também o 13º e último episódio da série de anime de TV Charlotte. O lançamento está previsto para 23 de Março de 2016. Antes disso, o 5º volume vai ser lançado em 27 de Janeiro de 2016 e o 6º em 24 de Fevereiro de 2016.

Em 2010, Maeda também acrescentou em episódio especial no último volume do Blu-Ray / DVD de Angel Beats!, lançado junto com o último episódio.

charlotte - visual

Enredo:

A história desenrola-se à volta das habilidades especiais que ocorrem numa pequena percentagem de meninos e meninas na puberdade. Yū Otosaka usa o seu poder sem os outros saberem e vive uma vida escolar bastante normal. Ele conhece uma menina, Nao Tomori. Devido a este encontro com ela, o destino daqueles que têm habilidades especiais vai ser exposto. Esta é a história das pessoas com poderes especiais que experimentam a juventude, escrita por Jun Maeda.

Outras informações:

O anime Charlotte é lançado em comemoração ao 15º aniversário da KEY Visual Arts, sendo o 2º anime de produção original do autor Jun Maeda (sendo seu primeiro, Angel Beats! de 2010).

Charlotte - anime

Charlotte estreou em Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2015 e é uma produção do estúdio P.A. Works (Glassip, Angel Beats!, Shirobako, Another, True Tears, Tari Tari). Outras informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades!

Fonte: animeanime.jp

– E ai, o que achou? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Charlotte aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!