TOP 10: Animes que merecem uma sequência

animes e mangás - vendo animeComo todos sabem, muitos animes tem histórias tão boas mas tão boas, que quando acabam ficam nos fãs aquele gostinho de quero mais. Muitos acabam passando horas visitando sites e fóruns procurando alguma informação de quando sairá uma nova temporada e quando ela é anunciada, eles enlouquecem e compartilham de maneira de como não houvesse amanha. O triste é, muitos desses animes acabam tendo apenas uma ou duas temporadas e para por ai… sim, também já tive esta mesma frustração.

O site japonês animeanime.jp fez uma pesquisa na última semana com seus usuários perguntando: Quais séries de animes que merecem uma sequência? De um total de 13.572 pessoas que responderam a pesquisa, sendo 80% usuários do sexo feminino e 20% do sexo masculino, o site divulgou os 10 mais votados:

10º Sword Art OnlineSword Art Online

Mushi-shiGinko - Mushi Shi

No Game No LifeNo Game No Life - preview

7º Ookiku FurikabutteOokiku Furikabutte - anime

Free!FREE! - New Season

Senyuusenyuu - anime

Akatsuki no Yonaakatsuki no yona - imagem

3º Natsume YuujinchouNatsume Y

Hoozuki no Reitetsuhoozuki no reitetsu

Gekkan Shoujo Nozaki-kunGekkan-shoujo-nozakikun_heightchart

A Crônica:

Sword Art Online nem vou comentar porque certamente este anime já vai ganhar uma sequência em breve, segundo o presidente da A-1 Pictures.

Como a maioria dos votos foram de mulheres, não me surpreende ver Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Hoozuki no Reitetsu e Natsume Yuujinchou nas três primeiras posições. Foram três animes que tiveram uma excelente aceitação do publico em geral, enquanto foram exibidos, mas com uma grande preferência mais das mulheres do que dos homens (mesmo muitos marmanjões ai já terem dito que assistiram também).

Akatsuki no Yona é um anime espetacular, uma história muito legal com personagens cativantes e que com certeza terá em breve uma sequência (assim espero). O anime Senyuu completa o TOP 5.

Outra coisa legal é ver a série do autor brasileiro Yuu Kamiya, No Game No Life entre os 10 mais votados e com razão, pois quem viu a primeira temporada ficou na curiosidade de saber qual o destino dos irmãos Sora e Shiro naquele mundo dos jogos (é nessas horas que eu me arrependo por não estar lendo a novel original).

Não sei como Accel World não apareceu na lista, mas estamos na espera.

OBS: Dos 10 animes citados acima, NENHUM DELES tem uma sequência sendo produzida ou ao menos confirmada ainda.

Fonte: animeanime.jp

– E ai, concorda com o ranking do animeanime? Qual anime merece uma sequência? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outros Rankings aqui no Anime Xis!

Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!