fbpx
25 de outubro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Acabou na TV, mas episódios 10 à 13 de God Eater ainda serão lançados!

Aparentemente os fãs de God Eater não tiveram um final triste e prematuro da adaptação em anime, mas o restante ficará apenas para o próximo ano.

God EaterParece que nem tudo está perdido para a adaptação em anime God Eater, baseado em uma famosa franquia de jogos de videogame. Após o 9º episódio que foi ao ar neste domingo (27/09), foi revelado que os episódios restantes serão lançados durante a Temporada de Inverno 2016.

god eater - episodios 10 - 13 - 1g

Os episódios que faltam são:

  • Episódio 10 “Sange” (A Glorious End)
  • Episódio 11 “Meteor Light”
  • Episódio 12 “Dai-Ichi Butai” (First Unit)
  • Episódio 13 “Renge” (Lotus Flower)

god eater - episodios 10 - 13

Na semana passada, a Tokyo MX e outras emissoras que exibem o anime divulgaram que God Eater acabaria no 9º episódio neste domingo, 27 de Setembro. A partir da semana seguinte do ultimo episódio de God Eater, dia 04 de Outubro, o horário das 22:30h será ocupado pelo seu substituto Comet Lucifer, já entrando na Temporada de Outono 2015.

God Eater - image

A série estreou no Japão em Julho. No dia 13 de Setembro passado, foi exibido o especial “God Eater Extra 03” em vez do 8º episódio, este foi o quarto especial que o estúdio ufotable exibiu sendo que o primeiro“God Eater Extra 00” foi exibido em Julho em vez do primeiro episódio.

Na altura o staff pediu desculpa pelo adiamento da estreia justificando que “a decisão foi tomada para melhorar a qualidade da transmissão da série anime”, mas após mais três “especiais” que apenas serviram para justificar o adiamento de episódios é notório que o estúdio ufotable está com sérias dificuldadesnesta adaptação para anime da franquia God Eater.

alisa - god eater
Ahhh, ainda vamos poder ver a Alisa ❤

A animação está a cargo do estúdio Ufotable, que animou o filme de 2012 e a série em anime de Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works. O estúdio também criou a animação para o mais recente jogo da franquia,God Eater 2. A direção é de Takayuki Hirao e o design de personagens é de Keita Shimizu (Tales of Phantasia). Está obra é produzida em comemoração do 5º aniversário da franquia.

O site Daisuki.net transmite o anime uma vez que vai ao ar no Japão. Já o Crunchyroll começou a exibir os episódios da série em 11 de Agosto.

God Eater - anime - image

Outras informações como as datas de lançamentos, o formato em que serão exibidos e quais emissoras de TV ou sites de internet que exibirão serão revelados em breve e a nossa central de animes continuará de olho nas novidades.


ATUALIZAÇÃO – 24/02 – 06:55, por Luiz: Vídeo Promocional e data de lançamento para os episódios 10 à 13 divulgados. Clique neste link e confira!


 

Você pode conferir mais de God Eater pelo Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Fonte: Hachima Kikou

– E ai, o que você acha? Contente que ainda “há uma esperança” para o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!