Haikyuu!! Novo PV da segunda temporada

Escolas de Animes - HaikyuuO site oficial para o anime Haikyuu!!, baseado no mangá de Haruichi Furudate, divulgou esta semana o novo vídeo promocional para a tão aguardada segunda temporada do anime. O vídeo também apresenta a canção tema de abertura “I’m a Believer” por SPYAIR. O tema de encerramento se chama “Climber”, interpretado por Galileo Galilei.

Confira abaixo ao novo preview:

https://www.youtube.com/watch?v=ceImm_9Jxzw

Na última edição lançada da Shonen Jump Next!, foi revelado um novo visual para a segunda temporada do anime:

haikyuu!! - second season

Visual para a segunda temporada:

haikyuu!! - season 2

Recentemente foi revelado também que a personagem Hitoka Yachi será dublada por Sumire Morohoshi (Ichigo Hoshimiya de Akiatsu!). 

Haikyuu!! personagem

Haikyu!! estreou nas TVs japonesas dia 6 de Abril de 2014 e a história acompanha o jovem Shōyō Hinata que sofre uma pesada derrota frente ao seu eterno rival Tobio Kageyama. Hinata junta-se agora à equipa de voleibol da escola de Kurasuno à procura de vingança, no entanto Kageyama também faz parte da equipe e os dois acabam por formar uma dupla lendária.

O anime é uma adaptação do mangá de Haruchi Furudate e foi produzido pelo estúdio Production I.G. A primeira temporada foi ao ar entre Abril a Outubro de 2014 contendo 25 episódios e fazendo um sucesso estrondoso. Mesmo com o fim da primeira temporada, os fãs tiveram muito que comemorarem, pois para este ano já foi anunciada uma segunda temporada do anime.

Haikyuu - animexiscombr

A nova temporada de Haikyuu!! está programada para estrear hoje, 03 de Outubro pelas emissoras MBS, Tokyo MX, CBC, BS11, fazendo parte dos Animes da Temporada de Outono 2015.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://www.j-haikyu.com/anime/
E siga seu Twitter:animehaikyu_com

  • E ai, o que acha? Vai assistir a segunda temporada do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!