Comic Con Experience: Ilustrador de Another, Hiro Kiyohara estará presente!

Another_wallpaperImagine se eu não pulei de alegria?! No última sexta-feira (09/12) a página oficial do Facebook da Comic Con Experience (CCXP) divulgou a informação de que o ilustrador Hiro Kiyohara estará presente no evento.

A carreira de Hiro Kiyohara como mangaká é marcada por muitas adaptações de livros. Another, por exemplo, é um romance de terror escrito em 2009 por Yukito Ayatsuji que foi adaptado para mangá em 2010 no Japão. O lançamento desta obra original está marcado para a CCXP desse ano (o livro será lançado pela Editora JBC).

Another - Hiro Kiyohara - Comic Con Experience

O artista também é conhecido por outras três adaptações: Feridas (Kizu), Só Você Pode Ouvir (Kiminishika Kikoenai) e Tsumitsuki, todas publicadas pela JBC. Como ilustrador, Kiyohara tem foco nas capas de livros. Em 2012 estreou no design de personagens de games, para o jogo Tokushu Houdou-bu do PS Vita. Esse ano publicou Presence, seu primeiro livro de ilustrações pela editora japonesa Kodansha.

Hiro realizará um painel exclusivo para os fãs e marcará presença no evento nos dias 03, 04 e 05 de Dezembro (espero que distribua autógrafos).

Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias da CCXP – Comic Con Experience 2015 que acontece de 3 a 6 de Dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com atrações de peso e conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura nerd & geek.

Sobre os Ingressos:

Segundo informações do facebook da CCXP, os pacotes para os 4 dias e os ingressos para sábado estão ESGOTADOS e mais de 80% do lote de domingo já foi vendido. Você ainda pode garantir seu ingresso para quinta, sexta, domingo ou adquirir as últimas unidades do Full Experience aqui: bit.ly/compra_fCCXP

É claro que eu estarei lá tentando pedir para ele autografar meu mangá do Another, porque não?! Nossa central de animes continuará atenta a novidades referente ao CCXP 2015.

Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br.

Fonte: JBC

  • E ai, o que acha? Vai estar lá também? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras notícias da Comic Con Experience aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Eventos? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!