Bakuman: Filme em live-action vende 500.000 ingressos em 9 dias!

BakumanA adaptação para o filme em live-action Bakuman, baseado no mangá de Tsugumi OhbaTakeshi Obata estreou no último dia 03 de Outubro em 325 salas de cinemas do Japão. Na última terça-feira (13/10), o Mainichi Shimbun revelou que em apenas 9 dias de exibições no cinema completados no último dia 11 de Outubro, o filme já ultrapassava a marca de 500.000 ingressos vendidos.

Em sua semana de estréia, o filme havia vendido 184.263 ingressos, arrecadando um valor de aproximadamente 251.607.900 ienes (cerca de US$ 2.080.000,00) e ficou em 1º lugar em vendas nas bilheterias japonesas naquele fim de semana (03 e 04 de Outubro).

Takeru Sato - Ryunosuke Kamiki - Bakuman Movie

O ator principal Takeru Satoh (Kamen Rider Den-O, Beck, Kanojo wa Uso o Ai Shisugiteru, Ryomaden, Rurouni Kenshin) disse que quando ele assistiu a este filme, ele pensou que era ótimo aparecer em uma obra tão maravilhosa, independentemente dos números de caixa. Ainda assim, ele está satisfeito que tantas pessoas têm visto este filme. Já o ator Ryunosuke Kamiki (Rurouni Kenshin, O Castelo Animado, Summer Wars, O mundo secreto de Arrietty) disse que ele está verdadeiramente feliz e emocionado que o filme em que ele trabalhou tão duro foi visto por muitos.

O filme Bakuman é uma adaptação do mangá dos mesmos criadores de Death Note e começou a ser lançado na Shonen Jump em 2008 terminando em 2012, tendo sido publicadas 15 milhões de cópias e 20 volumes compilados. O manga inspirou três séries anime de 2010 a 2013.

Bakuman

Fonte: 0takomu

– E ai, o que achou? Está ansioso para ver o filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Bakuman aqui no Anime Xis!

Mais notícias sobre Cinema? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!