Tokyo Ghoul: Pinto, Novo vídeo do OVA!

Tokyo-Ghoul-Pinto

A Marvelous, lançou nesta segunda-feira, um novo comercial de TV de Tokyo Ghoul: Pinto(Leia-se Tenso), o comercial focou a data de lançamento e as diferentes versões para o mercado home vídeo.

Tokyo Ghoul: Pinto é o segundo OVA inspirado no anime Tokyo Ghoul(que CAGOU na segunda temporada) e chega nas lojas japonesas em 25 de Dezembro, alegrando o Natal. Não se esqueça que existe um Rumor sobre a terceira temporada, clique aqui e leia sobre!

Este OVA adapta a terceira história da Novel Tokyo Ghoul: Hibi, quando Shuu Tsukiyama e Chie Hori se conhecem durante o colegial. A Marvelous já havia lançado o primeiro vídeo promo em Julho:

O diretor Tadajito Matsubayashi está a frente do projeto e o script está nas mão de Sooichi Shimada, que dirigiu Tokyo Ghoul: Jack pelo Studio Pierrot e Manabu kurihara junto com Kazuhiro Miwa estão desenvolvendo o character Designs dos personagens e direção de animação.

Na história inicial vemos:

Na história, Tóquio é ‘assombrada’ pelos misteriosos “fantasmas” conhecidos como Ghouls, que são seres que devoram humanos. As pessoas estão tomadas pelo medo destas criaturas cujas identidades são um mistério. Um universitário comum chamado Kaneki encontra Rize, uma garota que é uma ávida leitora como ele, no café que ele frequenta. Aos poucos ele percebe que seu destino irá mudar durante a noite em seu primeiro encontro com essa misteriosa garota.

Já viu nosso Review sobre o Anime?

Tokyo-Ghoul-Root-A

Leia mais Sobre Tokyo Ghoul

Fonte Panini Mangás no Facebook

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!