Sousei no Onmyouji: Mangá ganhará adaptação para Anime de TV

Sousei no Onmyouji - imageA capa da revista Jump SQ. da Shueisha, vai anunciar em 04 de Dezembro que o mangá Yoshiaki Sukeno, Sousei no Onmyouji (Twin Star Exorcists) está recebendo uma adaptação para anime de TV.

A própria Jump SQ. já havia revelado em sua edição de Dezembro, que na próxima edição haveria um importante anúncio em relação à série.

Exorcist Twin Star

Enredo:

A história desenrola-se à volta de Rokuro, um jovem que prefere ser tudo menos exorcista. A chegada de Benio faz despertar o seu espírito competitivo e expõe todo o seu incrível potencial. A rivalidade deles toma um rumo inesperado quando ambos ganham o prestigioso título de “Exorcistas das Estrelas Gêmeas” (Sousei no Onmyouji), onde dois lutadores de topo estão destinados a casar-se e dar à luz o mais forte exorcista do mundo!

Outras Informações:

Sousei no Onmyouji  começou a ser lançado em Novembro de 2013 e o 6º volume foi lançado a 4 de Setembro. A Viz Media publica o mangá compilado na América do Norte e o terceiro volume será lançado em Janeiro.

Sousei no Onmyouji

Por enquanto isso é tudo. Outras informações como datas de lançamentos, equipe de produção, estúdio e equipe de dublagem deverão ser divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: Anime News Network

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!