Shingeki no Kyojin, novo vídeo do Jogo!

A Tecmo Koei lançou um segundo vídeo promo com mais detalhes do jogo que deve ser chamado apenas de Shingeki no Kyojin para PS3, PS4 e PS Vita. Abaixo você confere mais cenas do Gameplay do jogo que está sendo bem aguardado entre os fans:

Como eu disse anteriormente, este video promo está bem melhor detalhado e com menos cenas repetitivas mostando outros lugares que podem ser explorados e o recentemente adicionado e querido Levi exibindo suas habilidades.

ShingekinoKyojin

A história se passará durante a batalha de Trost. Os jogadores vão poder circular livremente pela cidade e conversar com outras personagens, fazer upgrades às suas armas e ganhar informação sobre as suas futuras missões. O jogo vai também terá um modo tutorial que será na área da 104th Training Corps da série anime. A voz das personagens continuam as mesmas como no anime.

O cenários também podem ser afetados com o decorrer das ações dos jogadores e você pode enfrentar livremente os Titans, com vários tipos de ataques.KoeiTecmo-ShingekinoKyojin-Game-PV2-2KoeiTecmo-ShingekinoKyojin-Game-PV2-3

Leia mais Sobre Attack on Titan

Conhecem nosso Canal do Youtube?

Curtam e compartilhem nossa página: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!