Shokugeki no Souma, Terá Anuncio Especial!

Também da Shonen Jump desta semana, garantiu que fará um anuncio especial e interessante para os fans de Food Wars ou Shokugeki no Souma no dia 14 de Dezembro.

O anuncio marca as festas de terceiro aniversário do lançamento do mangá. E junto da revista, um capitulo especial com páginas coloridas comemorando o anuncio.

Aproveitando o anuncio, também o Blu-ray acompanhará algumas ilustrações inéditas para os compradores.

Um total de 8 volumes serão lançados com alguns mimos na versão especial. A versão Blu-ray irá custar cerca de 65 dolares e a versão em DVD 55 dólares, mais as taxas.

Shokugeki-no-Souma-Blu-ray-anime-Bonus-Animaru Shokugeki-no-Souma-Blu-ray-anime-Bonus-animate Shokugeki-no-Souma-Blu-ray-anime-Bonus-Gamers Shokugeki-no-Souma-Blu-ray-anime-Bonus-HMV Shokugeki-no-Souma-Blu-ray-anime-Bonus-Sofmap Shokugeki-no-Souma-Blu-ray-anime-Bonus-Toranoana Shokugeki-no-Souma-Blu-ray-anime-volume-1-2 Shokugeki-no-Souma-Blu-ray-anime-volume-2-2

Shokugeki no Soma é uma série de anime baseado num mangá da Shounen Jump! escrito por Yuuto Tsukuda e Shun Saeki e animado pelo estúdio JC Staff (Toradora!; Zero no Tsukaima; Dungeon ni Deai no wa Machigatteiru Darou ka). O mangá de comédia original centra-se em Souma, que trabalha com o pai no restaurante de sua família. Seu pai é um mestre de culinária e ele disputa frequentemente batalhas de cozinha com seu pai. Seu pai então o matricula em uma escola de culinária de elite que é muito difícil de entrar e a taxa de graduação é de apenas 10% dos alunos.

Fonte: Anime News Network

– E ai, o que achou? Concorda com o resultado? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobte Shokugeki no Soma aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!